Obwan 4 Postado Dezembro 20, 2011 às 22:44 Postado Dezembro 20, 2011 às 22:44 Era uma vez em uma fazenda em algum lugar não muito distante onde viviam alguns animais e o dono da fazenda o seu zé. Certo dia caiu um temporal na fazenda foi aquele desespero bicho correndo e se escondendo em tudo quanto é canto mas nem todos conseguiram... Logo o touro o animal mais forte da fazenda ficou preso em um lamaçal o touro já estava quase se afogando qdo uma galinha apressada passou por ele -Ô galinha, me ajuda! -implorou o touro. -Mas como eu vou tirar vc daí, touro? -Vai lá na fazenda do seu Zé e traz ele aqui. A galinha foi correndo até a fazenda mais quando chegou lá seu Zé tinha saído ela então pegou o carro do seu zé e dirigiu até o lamaçal onde o touro estava .... Quando chegou lá a galinha amarrou um cabo de aço no carro e outro no touro e conseguiu tirar o touro da lama. O touro não tinha palavra para agradecer a sua nova amiga galinha, a quem ele devia a vida e jurou um dia pagar oq ela tinha feito por ele ... Passou um ano desde o ocorrido e novamente caiu um temporal sobre a fazenda e o touro malandro dessa vez se escondeu... passado o temporal ele foi ate o mesmo lugar em que ele tinha ficado atolado preocupado que algum bicho pudesse estar passando pelo que ele passou... e chegando la quem ele encontra A mesma galinha que salvara sua vida um ano atras agora ela precisava de sua ajuda... -Vai até lá na fazenda, touro, e pega o carro implorou a galinha. -Acho que eu não preciso disso disse o touro já esticando as patas e puxando a galinha pra fora da lama com a maior facilidade. E assim o touro retribuiu oque a galinha tinha feito por ele um dia e a vida continuou na fazenda do seu zé " MORAL DA HISTÓRIA : Quando você é forte como um touro não precisa de carro pra pegar uma galinha Gabrielgap reagiu a isso 1
Lazaro22 0 Postado Dezembro 20, 2011 às 22:54 Postado Dezembro 20, 2011 às 22:54 Era uma vez em uma fazenda em algum lugar não muito distante onde viviam alguns animais e o dono da fazenda o seu zé. Certo dia caiu um temporal na fazenda foi aquele desespero bicho correndo e se escondendo em tudo quanto é canto mas nem todos conseguiram... Logo o touro o animal mais forte da fazenda ficou preso em um lamaçal o touro já estava quase se afogando qdo uma galinha apressada passou por ele -Ô galinha, me ajuda! -implorou o touro. -Mas como eu vou tirar vc daí, touro? -Vai lá na fazenda do seu Zé e traz ele aqui. A galinha foi correndo até a fazenda mais quando chegou lá seu Zé tinha saído ela então pegou o carro do seu zé e dirigiu até o lamaçal onde o touro estava .... Quando chegou lá a galinha amarrou um cabo de aço no carro e outro no touro e conseguiu tirar o touro da lama. O touro não tinha palavra para agradecer a sua nova amiga galinha, a quem ele devia a vida e jurou um dia pagar oq ela tinha feito por ele ... Passou um ano desde o ocorrido e novamente caiu um temporal sobre a fazenda e o touro malandro dessa vez se escondeu... passado o temporal ele foi ate o mesmo lugar em que ele tinha ficado atolado preocupado que algum bicho pudesse estar passando pelo que ele passou... e chegando la quem ele encontra A mesma galinha que salvara sua vida um ano atras agora ela precisava de sua ajuda... -Vai até lá na fazenda, touro, e pega o carro implorou a galinha. -Acho que eu não preciso disso disse o touro já esticando as patas e puxando a galinha pra fora da lama com a maior facilidade. E assim o touro retribuiu oque a galinha tinha feito por ele um dia e a vida continuou na fazenda do seu zé " MORAL DA HISTÓRIA : Quando você é forte como um touro não precisa de carro pra pegar uma galinha Era uma vez em uma fazenda em algum lugar não muito distante onde viviam alguns animais e o dono da fazenda o seu zé. Certo dia caiu um temporal na fazenda foi aquele desespero bicho correndo e se escondendo em tudo quanto é canto mas nem todos conseguiram... Logo o touro o animal mais forte da fazenda ficou preso em um lamaçal o touro já estava quase se afogando qdo uma galinha apressada passou por ele -Ô galinha, me ajuda! -implorou o touro. -Mas como eu vou tirar vc daí, touro? -Vai lá na fazenda do seu Zé e traz ele aqui. A galinha foi correndo até a fazenda mais quando chegou lá seu Zé tinha saído ela então pegou o carro do seu zé e dirigiu até o lamaçal onde o touro estava .... Quando chegou lá a galinha amarrou um cabo de aço no carro e outro no touro e conseguiu tirar o touro da lama. O touro não tinha palavra para agradecer a sua nova amiga galinha, a quem ele devia a vida e jurou um dia pagar oq ela tinha feito por ele ... Passou um ano desde o ocorrido e novamente caiu um temporal sobre a fazenda e o touro malandro dessa vez se escondeu... passado o temporal ele foi ate o mesmo lugar em que ele tinha ficado atolado preocupado que algum bicho pudesse estar passando pelo que ele passou... e chegando la quem ele encontra A mesma galinha que salvara sua vida um ano atras agora ela precisava de sua ajuda... -Vai até lá na fazenda, touro, e pega o carro implorou a galinha. -Acho que eu não preciso disso disse o touro já esticando as patas e puxando a galinha pra fora da lama com a maior facilidade. E assim o touro retribuiu oque a galinha tinha feito por ele um dia e a vida continuou na fazenda do seu zé " MORAL DA HISTÓRIA : Quando você é forte como um touro não precisa de carro pra pegar uma galinha
RenanRs 2 Postado Dezembro 20, 2011 às 23:00 Postado Dezembro 20, 2011 às 23:00 apodsaokdkoakpodsadokpasopk
m4th 21 Postado Dezembro 20, 2011 às 23:07 Postado Dezembro 20, 2011 às 23:07 não conhecia, legal aiousehausehsah
Lipebeta 17 Postado Dezembro 20, 2011 às 23:14 Postado Dezembro 20, 2011 às 23:14 ASDHUASD como diz o ditado " Quem tem tempo caga longe" pra que meu deus vc criou um topico desse ? ainda mais no geral, ? torça para ser movido, pois isso é off topic.
rodts 169 Postado Dezembro 20, 2011 às 23:20 Postado Dezembro 20, 2011 às 23:20 Tem inúmeros tópicos de piada no off,posta la ok Abração!
Posts Recomendados