Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lean Gains Cutting

DashRendar

Posts Recomendados

em hipotese alguma na hora de descer a barra, voce deve abaixar a cabeça, relaxar o core ou distanciar a barra das canelas, desça sempre rente e raspando... e não use cinto... ele vai roubar te dando sensação de segurança

grande parte das dores lombares estão ai.

Vou prestar mais atenção no lance de abaixar a cabeça...

Acredito que seja pq nunca treinava essa região...

Vou começar a fazer uns aeróbicos em dias OFF pra acelerar a queimação da graxa. Já fiz algumas coisas durante essa semana... Sei que quem recomenda LG diz que não precisamos de aerobico, mas quero aproveitar que to usando Oxyelite pra ver os resultados mais rápido... Minhas metas são fazer algumas quests do Fitocracy... Aliás, pra quem não usa esse site, é uma boa recomendação... Tem me estimulado bastante a atingir algumas metas, medir o progresso com os pesos... Acho que essa semana vou fazer bicicleta, aumentando progressivamente a distancia pra na outra semana aguentar fazer a quest de 50km na bicicleta... Depois vou treinar corrida pra conseguir fazer 10k em 38 min... ;) Acho que to sendo um pouco pretensioso, mas é bom pra me estimular a progredir...

Amanhã ou segunda eu posto minhas medidas e fotos pra comparar com as de 2 semanas atrás!

Abraços e bom fim de semana pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,

Hoje tirei as medidas, depois de 15 dias de dieta. Aí vão elas:

66ddp2.png

Claro que vocês devem considerar imprecisões, pois sou totalmente amador em tirar medidas. Mas o que interessa é que parece que minha barriga realmente diminuiu.

Aqui vão as fotos comparativas de antes e depois:

mmfrll.jpg

jzfxv9.jpg

com a barriga relaxada:

30sk1mb.jpg

com a barriga contraida:

2w1y74g.jpg

com a barriga relaxada:

s2uw6b.jpg

com a barriga contraída:

2ev3orb.jpg

Acho que nas fotos que eu estou de lado dá pra notar que minha barriga diminuiu, principalmente a parte de cima.

E aí, oq vcs acham? Desconsiderando que eu sou um frango ainda, claro... =P

Meu treino hoje foi zuado. Foi a 1a vez que não consegui evoluir nos treinos da forma como eu esperava. Em alguns exercícios progredi, mas em outros continuei na mesma com muuuuuito esforço. Talvez tenha sido pq dormi pouco essa noite, acordei cedo, fiquei cansado pro treino, tomei o Oxyelite muito cedo e sofri mais com os colaterais até a hora do treino... Sei que pode ser por causa do déficit calórico também...

Se semana que vem a evolução não for a esperada, vou tentar mudar o treino.

Acho que é isso...

Abraços!

Link para o comentário

Ta indo bem cara, já perdeu 4 cm de barriga nesse tempo. Pelas fotos parece que perdeu esses 1,8kg só em gordura mesmo, não parece ter perdido massa.

A falta de intensidade no treino pode ter sido por não ter dormido bem mesmo. Eu não consigo treinar com força total se durmo mal.

Obs: Rachei nas últimas duas fotos com o meme tampando o seu rosto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Opa, acompnhando em OFF.

Mano sua TMB com certeza tá mal estipulada.

Peso o mesmo tanto que você, porém sou menor, aparentemente com mais MM também, e minha TBM é de cerca de 2000Kcal.

TMB da LG não inclui os níveis de atividade física, logo caso a sua seja uns 1800, seria por exemplo, 1980 em dias On. e umas 1200 em dias OFF.

Mas eu não sugiro um deficit tão grande é claro, se eu estiver errado me corrijam sem problemas.

Link para o comentário

TMB da LG não inclui os níveis de atividade física

Pode isso, Arnaldo?

Segundo o Andy Morgan, quando ele especifica como calcular os macros, tem que calcular a TMB e depois ajustar com o nível de atividade fisica sim. O que ele fala é para tomar cuidado e não sobrestimar o seu nível de atividade fisica para não engordar. Segue o link.

http://rippedbody.jp/2011/10/23/how-to-calculate-leangains-macros/

Você tem outra fonte que afirme o contrário? Se não a gente joga essa questão pra galera...

Link para o comentário

TMB da LG não inclui os níveis de atividade física, logo caso a sua seja uns 1800, seria por exemplo, 1980 em dias On. e umas 1200 em dias OFF.

TMB (taxa metabólica basal), depois você acrescenta o nível de atividade física para chegar ao Gasto Calórico Total.

O Andy Morgan fala o seguinte:

Calcule seu BMR

Eu gosto de chamar o seu BMR 'calorias coma'. - O consumo de energia que você precisa, você deve cair em um coma, para manter seu peso corporal. Há uma variedade de fórmulas, os quais produzem um palpite melhor das hipóteses, no entanto, precisamos de uma figura para se trabalhar. Por favor escolha uma fórmula diferente, se desejar.

Formula BMR métrica

Mulher: TMB = 655 + (9,6 x peso em quilos) + (1,8 x altura em cm) - (4,7 x idade em anos)

Homens: TMB = 66 + (13,7 x peso em quilos) + (5 x altura em cm) - (6,8 x idade em anos)

Ajuste para a Atividade

Guias para BMR normalmente recomendamos que você use um "multiplicador de atividade" (x1.2 x1.9 ~), dependendo do seu estilo de vida / formação.

Se você está pensando em furar a apenas 3 treinos por semana, e ter um trabalho de mesa, em seguida, a experiência me diz que você não pode querer fazer isso por uma série de razões.

Fator de atividade:

1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)

1.3-1.4 =Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia & exercicios lights 1-3 dias por semana)

1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 dias por semana)

1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 dias por semana)

1.9-2.0 = Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho fisico)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...