Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:rolleyes:Ola galera. eu tenho 1.85 .. 80 kilos.. 16 anos.. 34,5 Biceps.. 102 Peitoral.. 89 Abdomem..

Comecei uma dieta Hipocalorica.. e ja perdi 3 kilos..

Junto com a dieta eu estou tomando o Multivitaminico NATUBOLIC da Integralmedica..

Estava pensando em comprar Albumina Salto's para tomar antes de dormir .. e de manha..

e um Ripped Extreme da Atlhetica Evolution para o Pré-Treino..

Vale a pena comprar os dois agora?

Vou desperdiçar meu dinheiro comprando-os?

As Marca do Ripped é boa?

Obs.. 5 meses de academia.. 1 mes eu conheci o fórum e mudei completamente meu conceito sobre Musculação.. Dieta. e suplementação :D..

Vlw :D

Publicidade

Postado

A albumina pode mandar sem medo. O gosto é horrível, só faz peidar... mas pra mim é o melhor suplemento custo x benefício.

Nunca mais fico sem albumina, que morram com os meus peidos.

:D

Postado

sinceramente, na minha opiniao aconselho a vc comer corretamente e a fazer os aerobicos direitinho do q gastar dinheiro em um termogenico.

quanto a albumina, vai fundo! com 5 meses de academia ja um tempinho bom pra iniciar a suplmentação.

Postado

Quero ver c compro esse ripped q vc citou, mesma marca tb, são umas cápsulas vermelhas se não me engano, certo?

ñ sei quanto custa na sua cidade, mas aki está 43, pote com 160 caps.

em relação a ele já ouvi pontos positivos(que o efeito dele é bom) e pontos negativos (que a marca não presta), mas acho q com uma dieta legal + o termogênico + aeróbios vou conseguir diminuir legal a 'graxa' aheuhaehuae

abrass

Postado

Intão galera..

Eu vo compra o Ripped agora intão..

eh Sim o de 160 capsulas .. Mais na cidade minha ele é caro

uns 70 reais..

vou comprar pela net msm.. e ver.. vou tomar.. 2 por dia.. ou seja 80 dias com thermogenico..

Eu malho 5 dias por semana.. até hj não faltei nenhum.. 40 min de aeróbicos.. e logo após .. abdominal..

acho que da pra dar algum resultado.. :D..

a Albumina eu acho que vou começar a tomar quando eu tivér com uns 74 kilos.. ai creio que meu abdomem ja vai estar definido ou a caminho disso..

Até la eu ja vou ter tomado coragem e gastar mais um pokin. pra comprar o 100% whey protein da Probiótica.. tava vendo aqui no fórum e parece ser o melhor Nacional..

Ah.. uma vez eu achei no fórum.. um lugar que dava pra fazer o calculo de bf e talz.. eu tava precisando e não achei mais.. alguem pode me passar?

Obrigado..

Postado
A albumina pode mandar sem medo. O gosto é horrível, só faz peidar... mas pra mim é o melhor suplemento custo x benefício.

Nunca mais fico sem albumina, que morram com os meus peidos.

:D

realmente

albumina assim como o whey e o malto , sao praticamente indispensaveis para a gente !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...