Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas , ja ando confuso com isto tudo , eu quero que alguém me ajude sfffff , aqui vão as minhas duvidas :

como tomar whey ? , com agua ?

como tomar maesena ? misturar com agua e beber ?

Eu gostava que alguém me esclaresece isso sffffffff. Sei que so a treinar não vou a lado nehum , mas também ja me estou a alimentar melhor e agora treino em casa , comprei um banco com varios acessorios.

Obrigado

Postado

Já tem isso respondido em diversos topicos, antes de abrir outro com alguma outra duvida, verifique se já não foi respondido ;)

Whey pode ser tomado com agua ou leite, depende do seu corpo, se não quiser gorduras do leite, pode tomar sem lactose ou com agua, você escolhe.

Quanto a maesena, não faço ideia, pra que tomaria?

Postado
Sei que so a treinar não vou a lado nehum, mas também ja me estou a alimentar melhor e agora treino em casa , comprei um banco com varios acessorios.

Obrigado

Cara é melhor vc ir treinar em alguma boa academia, treinar em casa não é a melhor forma de ganhar musculos não, e outra o treino é essencial, sem essa de "Sei que so a treinar não vou a lado nehum".

Tambem não entendi o porque da maisena... hehehe...

Até mais

Postado

pode cre esse negócio de treinar em casa pode ser muito ruim , as vezes a execuçao mal feita de uma série pode lhe lhe causar problemas , o bom eh fazer na academia onde um estrutor pode lhe corrigir e passar as melhores combinaçaoes , jah q fazer os aparelhos em uma ordem qualquer pode naum lhe trazer bons resultados.

Postado
pode cre esse negócio de treinar em casa pode ser muito ruim , as vezes a execuçao mal feita de uma série pode lhe lhe causar problemas , o bom eh fazer na academia onde um estrutor pode lhe corrigir e passar as melhores combinaçaoes , jah q fazer os aparelhos em uma ordem qualquer pode naum lhe trazer bons resultados.

É verdade mesmo, os exercicios possuem uma ordem, uma certa combinação né... hehehe... E isso influencia no resultados, sai dessa e vai pra uma academia mesmo.

Postado

c naum estiver disposto a fazer em uma academia faz pelo menus 1 mes dai vc aprende do geito certo depois repete em casa, explica pro instrutor o tipo de equipamento q vc tem em casa , ele te mostrará a melhor forma de usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...