Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Longo

Posts Recomendados

Vo ter tambem meu primeiro contato com drogas anabólicas. Estudei pra cacete, e vo fazer um ciclo de 12 semanas de enan e bold. Muitos user, se tivesse o conhecimento e estudo que tem hoje, iriam preferir fazer um primeiro ciclo longo do que um curto, pela magnitude dos ganhos do primeiro ciclo, para melhor aproveitar a droga. Não vale inibir o eixo por tão pouco. Tem user aqui que no primeiro ciclo fizeram 12 semanas, 16 semanas, mas com o devido cuidado, conhecimento, meia vida das drogas, inibidores, HCG, eventuais problemas que surgem no ciclo (dores das aplicações, febre, etc). Agora tem que se observar várias coisas:

1- Qual o objetivo do ciclo.

2- Qual o éster da droga, se longo ou curto.

3- Qual o tempo que se pretende fazer.

4- Como será a alimentação.

Se quiser fazer um ciclo de 6, 8 semanas, eu nunca escolheria drogas com ester longo, tipo: enantato de testo, cipionato de testo, durateston, boldenona, decanoato de nandrolona por exemplo. Ecolheria drogas com ester curto, tipo: propionato de testo, stanozolol, metandrostenolona.

Pra primeiro ciclo eu ficaria com as drogas: durateston, enantato, boldenona, stano, dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O único motivo que eu vejo pra um iniciante não fazer ciclos grandes é porque eles são incomodos e todos tem receio do desconhecido.

Geralmente no primeiro ciclo vc não sabe como vai reagir, como vai te afetar até psicologicamente. E vc é inexperiente, não tem conhecimento sobre o funcionamento das drogas no seu corpo, dos colaterais.... de NADA, se tiver uma dor de barriga vai relacionar ao ciclo e ficar com medo...

Agora esse papo de receptor virgem é tudo balela.

Concordo plenamente, inclusive, prefiro esperar por mais um tempo, para estudar a fundo o funcionamento das drogas e analizando relatos, e encarar um ciclo melhor estruturado, do que fazer um ciclo curto só para testar a reação no meu corpo, se é para testar prefiro testar algo que de um melhor resultado...

Amigo eu falo por experiência, não tem nada de balela nisso.

desculpe a indagação, minha idéia não é afrontar a sua resposta e muito menos desconsiderar seu conhecimento... mas o seu primeiro ciclo foi longo? você conhece pessoas que fizeram um primeiro ciclo longo?.. pergunto isso pq geralmente as pessoas (esmagadora maioria)que defedem um primeiro ciclo curto, fizeram um primeiro ciclo curto... eu gostaria de ouvir alguém com uma boa ou má experiencia que tenha realizado o primeiro ciclo longo...

Vo ter tambem meu primeiro contato com drogas anabólicas. Estudei pra cacete, e vo fazer um ciclo de 12 semanas de enan e bold. Muitos user, se tivesse o conhecimento e estudo que tem hoje, iriam preferir fazer um primeiro ciclo longo do que um curto, pela magnitude dos ganhos do primeiro ciclo, para melhor aproveitar a droga. Não vale inibir o eixo por tão pouco. Tem user aqui que no primeiro ciclo fizeram 12 semanas, 16 semanas, mas com o devido cuidado, conhecimento, meia vida das drogas, inibidores, HCG, eventuais problemas que surgem no ciclo (dores das aplicações, febre, etc). Agora tem que se observar várias coisas:

1- Qual o objetivo do ciclo.

2- Qual o éster da droga, se longo ou curto.

3- Qual o tempo que se pretende fazer.

4- Como será a alimentação.

Se quiser fazer um ciclo de 6, 8 semanas, eu nunca escolheria drogas com ester longo, tipo: enantato de testo, cipionato de testo, durateston, boldenona, decanoato de nandrolona por exemplo. Ecolheria drogas com ester curto, tipo: propionato de testo, stanozolol, metandrostenolona.

Pra primeiro ciclo eu ficaria com as drogas: durateston, enantato, boldenona, stano, dianabol.

é isso ai, com um bom conhecimento, usando as drogas certas e os proteores certos, acho que se tira muito mais proveito com um ciclo longo, é concenso de todos que o primeiro ciclo gera muitos ganho, então pq não aproveitar este fato para fazer um ciclo bem estruturado?

Link para o comentário

jpdias,

Eu nunca ciclei, porém, durante os meses que eu estudei, resolvi optar por ciclos curtos, principalmente por causa do meu objetivo - me considero um usuário recreacional e meu objetivo não é ficar MUITO grande, tenho 1,78 e se eu chegasse à tipo 90kg bom BF bem baixo, estaria ótimo pra mim. A recuperação de ciclos com ésteres curtos é mais rápida se tomado os devidos cuidados, e assim é possível manter a saúde mais em dia, não ficar desligando o eixo por muito tempo, etc.

Também concordo com tudo o que o Tribus disse.

Se der, dá uma passada no meu relato e dá uma lida no primeiro post, tentei detalhar o máximo de coisas lá, link tá na minha assinatura!

Link para o comentário

• Moderador

Amigo eu falo por experiência, não tem nada de balela nisso.

Quantos kilos ganhou desde seu primeiro ciclo... Se quiser fazer o teste, pare de treinar e perca TODO o peso que ganhou e volte a estaca zero e repita seu primeiro ciclo com as mesmas dosagens. Pode ter certeza que vc vai ganhar igual da primeira vez.

Problema é que quanto mais músculos, mais difícil fica para crescer. Conversando com um fisiculturista, a meta dele é ganhar 10 kilos secos, nos próximos 5 anos... 2 kilos por ANO, para uma pessoa que NUNCA para de usar drogas.

Só procurar na seção de artigos que vai ler que os receptores androgenicos se multiplicam com o uso de drogas.

Link para o comentário

jpdias,

Eu nunca ciclei, porém, durante os meses que eu estudei, resolvi optar por ciclos curtos, principalmente por causa do meu objetivo - me considero um usuário recreacional e meu objetivo não é ficar MUITO grande, tenho 1,78 e se eu chegasse à tipo 90kg bom BF bem baixo, estaria ótimo pra mim. A recuperação de ciclos com ésteres curtos é mais rápida se tomado os devidos cuidados, e assim é possível manter a saúde mais em dia, não ficar desligando o eixo por muito tempo, etc.

Também concordo com tudo o que o Tribus disse.

Se der, dá uma passada no meu relato e dá uma lida no primeiro post, tentei detalhar o máximo de coisas lá, link tá na minha assinatura!

Opa! cara dei uma ohada la no seu relato... parabéns! demontrastes um bom estudo e uma boa organização... porém acho que os nossos objetivos são um pouco diferentes, veja bem, eu tenho 1.74m de altura e uns 20kilos (isso em cutt) a mais que vc (a menos de 3 anos mal pesava 70kg), para vc ter uma idéia, quando faço bulk, meu braço vai 47cm (e o peso a uns 105kg), ou seja eu consigo um bom volume só com dieta, porém não vejo muita qualidade, então para tentar atingir meu objetivo, acho que bold, primo e tremb junto com um enantato de testo, é o ideal, mas é praticamente impossivel montar um ciclo curto bem estruturado com essas drogas.. entendeu? acho que seria perfeito usar um GH tb, mas ai o custo é meio proibitivo...

cara, e assim como vc eu tb poderia esperar mais para fazer o ciclo.. mas quero chegar no meu limite genético, e depois só administrar... até pq ano que vem já bato nos 30 anos... abração!

Link para o comentário

Tenta dar uma pesquisada sobre a combinação: prop test X ace tren X prop drost

opa... pelo oq eu andei lendo, o Masteron (prop drost) é mais indicados para que possui um bf bem baixo (de 8 para baixo, oq não é o meu caso), acima disso a treb é mais indicada, já o propianato de testo por ter uma MV curta é indicado para ciclos curtos, e como vejo na bold e no primo um bom ganho de qualidade, prefiro um ciclo longo, oq é se faz necessário no uso da bold... estou bem inclinado no uso da bold e do primo, por ler que são drogas tranquilas de se administrar e que geram uma boa qualidade muscular..

Link para o comentário

Quando fizer um primeiro ciclo provavelmente sera de dura mais deca ... Mesmo essas degoas tendo mv longa um ciclo de 8 semanas e "eficiente"? E aconselhavel usar alguma outra droga nesse ciclo?

Editado por RafaelOliveira
Link para o comentário

eu tenho 16 anos, nao tenho conhecimento que a maioria aqui tem ainda, gosto de ler sobre EA's, ja pensei como todos em ciclar, mas eu agradeco por ser medroso, mas aquele medroso que pesquisa pra ver os possiveis perigos de verdade, se eu fosse ciclar agora, eu optaria por um ciclo curto, nao de 6~8 semanas, e sim por um ciclo de apenas 2 semanas, mas ja teria um plano B(aumentar mais 2 semanas) no caso de nao ter bons ganhos no final da segunda semana, algo com propianato e alguma outra droga.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...