jpdias 8 Postado Dezembro 20, 2011 às 18:26 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 18:26 porque a maioria dos iniciantes prefere fazer no primeiro ciclo, um ciclo curto? qual os problemas de se fazer um ciclo longo (mais de 15 semanas), logo no primeiro? e quanto a quantidade de EAs, é possível usar uma quantidade maior, no primeiro ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnknopp 18 Postado Dezembro 20, 2011 às 18:46 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 18:46 Porque iniciantes terão ganhos extraordinários em ciclos de 2 meses. Ciclos maiores são ideais para quem já está com os receptores carimbados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpdias 8 Postado Dezembro 20, 2011 às 19:17 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 19:17 será? pelo que eu vejo nos relatos de primeiro ciclo, o pessoal tem muita retenção, tem um bom aumento de peso, mais qualidade muscular eu quase não vejo pelos relatos a fora... pq subir o peso, para mim não é interessante, isso consigo só com dieta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipebeta 17 Postado Dezembro 20, 2011 às 20:42 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 20:42 1º CIclo com 15semanas, ? bem pesado isso cara, vendo que seus receptores estão virgens, ate 4semanas de dura, da resultados otimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obwan 4 Postado Dezembro 20, 2011 às 21:25 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 21:25 primeiro ciclo tem q ser 8 a 10 semanas n pode passar disso , resultados são ótimos ,e o anabolizante não faz os ganhos , sim a dieta , se vc usar drogas supressivas que retém e não controlar a dieta vira balão msm , agora tira 80% de sódio da tua dieta , se cresce com uma qualidade mt melhor !! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnknopp 18 Postado Dezembro 21, 2011 às 01:01 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 01:01 será? pelo que eu vejo nos relatos de primeiro ciclo, o pessoal tem muita retenção, tem um bom aumento de peso, mais qualidade muscular eu quase não vejo pelos relatos a fora... pq subir o peso, para mim não é interessante, isso consigo só com dieta... Sim é verídico!!! Quanto a retenção depende muito da droga que vc usa, porém dá pra fazer ciclos e crescer com muita qualidade sim. Vc deve aproveitar seu corpo, não há necessidade de prolongar ciclos para quem nunca usou EAs, inclusive irá saturar seus receptores e seus ganhos irão diminuir ao longo do ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 21, 2011 às 04:25 Moderador Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 04:25 O único motivo que eu vejo pra um iniciante não fazer ciclos grandes é porque eles são incomodos e todos tem receio do desconhecido. Geralmente no primeiro ciclo vc não sabe como vai reagir, como vai te afetar até psicologicamente. E vc é inexperiente, não tem conhecimento sobre o funcionamento das drogas no seu corpo, dos colaterais.... de NADA, se tiver uma dor de barriga vai relacionar ao ciclo e ficar com medo... Agora esse papo de receptor virgem é tudo balela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnknopp 18 Postado Dezembro 21, 2011 às 09:11 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 09:11 O único motivo que eu vejo pra um iniciante não fazer ciclos grandes é porque eles são incomodos e todos tem receio do desconhecido. Geralmente no primeiro ciclo vc não sabe como vai reagir, como vai te afetar até psicologicamente. E vc é inexperiente, não tem conhecimento sobre o funcionamento das drogas no seu corpo, dos colaterais.... de NADA, se tiver uma dor de barriga vai relacionar ao ciclo e ficar com medo... Agora esse papo de receptor virgem é tudo balela. Amigo eu falo por experiência, não tem nada de balela nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joshua 0 Postado Dezembro 21, 2011 às 10:46 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 10:46 E pra quem já fez uso de Ph's?? Faria um "primeiro" ciclo curto ou longo? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Dezembro 21, 2011 às 11:13 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 às 11:13 Tal qual TREINO, o primeiro tem que ser básico. Não precisa ser longo ou com várias drogas diferentes. E quanto à quais drogas usar, então são outros 500. Preferência para as menos androgênicas e hepatotoxicas o possível. mnknopp reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados