Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Longo

Posts Recomendados

Publicidade

primeiro ciclo tem q ser 8 a 10 semanas n pode passar disso , resultados são ótimos ,e o anabolizante não faz os ganhos , sim a dieta , se vc usar drogas supressivas que retém e não controlar a dieta vira balão msm , agora tira 80% de sódio da tua dieta , se cresce com uma qualidade mt melhor !!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será? pelo que eu vejo nos relatos de primeiro ciclo, o pessoal tem muita retenção, tem um bom aumento de peso, mais qualidade muscular eu quase não vejo pelos relatos a fora... pq subir o peso, para mim não é interessante, isso consigo só com dieta...

Sim é verídico!!! Quanto a retenção depende muito da droga que vc usa, porém dá pra fazer ciclos e crescer com muita qualidade sim. Vc deve aproveitar seu corpo, não há necessidade de prolongar ciclos para quem nunca usou EAs, inclusive irá saturar seus receptores e seus ganhos irão diminuir ao longo do ciclo.

Link para o comentário

• Moderador

O único motivo que eu vejo pra um iniciante não fazer ciclos grandes é porque eles são incomodos e todos tem receio do desconhecido.

Geralmente no primeiro ciclo vc não sabe como vai reagir, como vai te afetar até psicologicamente. E vc é inexperiente, não tem conhecimento sobre o funcionamento das drogas no seu corpo, dos colaterais.... de NADA, se tiver uma dor de barriga vai relacionar ao ciclo e ficar com medo...

Agora esse papo de receptor virgem é tudo balela.

Link para o comentário

O único motivo que eu vejo pra um iniciante não fazer ciclos grandes é porque eles são incomodos e todos tem receio do desconhecido.

Geralmente no primeiro ciclo vc não sabe como vai reagir, como vai te afetar até psicologicamente. E vc é inexperiente, não tem conhecimento sobre o funcionamento das drogas no seu corpo, dos colaterais.... de NADA, se tiver uma dor de barriga vai relacionar ao ciclo e ficar com medo...

Agora esse papo de receptor virgem é tudo balela.

Amigo eu falo por experiência, não tem nada de balela nisso.

Link para o comentário

Tal qual TREINO, o primeiro tem que ser básico.

Não precisa ser longo ou com várias drogas diferentes.

E quanto à quais drogas usar, então são outros 500. Preferência para as menos androgênicas e hepatotoxicas o possível.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...