Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Creatina...

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Caro, krebz...

Desculpa pela ignorância não sabia mesmo dessa *suplemento* rs...

Então como o "The Shadow" disse eu confirmo o selo "creapure" dis tudo, mas não podemos menosprezar outras creatinas que mesmo sem o selo também são boas.

Editado por necronomicons
Postado

Os produtos dessa estercoway realmente são muito ruins , já usei uma creatina em tablets, o dinheiro mais jogado no lixo. Acho que eram uns 20 tablets da porcaria pra dar míseras seis gramas de crea, mas acho que nem dava isso.

Postado

Há uma creatina c/ selo creapure c/ um melhor custo benefício que a universal, porém é um pouco desconhecida. Jarrow, custa um pouco mais que a universal e vem 325g. Já tomei e tive mais resultados c/ ela do que c/ a universal.

Postado

Universal acho que não tem selo creapure.

As que ja tomei e gostei são: Allmax, universal, probiotica (das antigas), performance crea pepto, Nitrix da bsn.

As que não gostei: suplemento <== total lixo é ruim mesmo.

Por mais que digam que seja ruim a melhor maneira de saber e tomando.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...