Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Creatina...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom malhava 3hs/3 dias por semana ai eu parei diminui para 2hs porque minha professora disse q 3hs era muito tempo e atrapalharia meus ganhos. Eu tomo malto 30min antes do treino e whey 30min pós-treino. E hoje comprei a tão falada creatina, más ao fazer algunhas pesquisas aqui no tópico e google descobrir que todos falam que a *suplemento* não presta e foi justamente a que eu comprei.

Tô tão arrependida! Porque nunca tomei creatina e a moça da farmacia mim disse que era boa.

E ai o que vcs acham?

Editado por Thaty*

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Qualquer suplemento vendido em farmacia = lixo (e sim, são as piores marcas possíveis para se comprar que são vendidas em farmacia e vc raramente encontra elas em lojas apenas de suplementação < lojas fisicas > até por que nenhum vendedor quer elas tb).

Infelizmente ou tenta vender ou toma sem esperar grande coisa.

PS: ela não faz efeito em 30min, leva dias e dias de consumo para saturar os tecidos com creatina, então tanto faz tomar antes do treino, depois ou como for < mas de preferencia para tomar ela com alguma refeição ou pós-treino que contenha carbo >

Postado

Creatina boa e de confiança = "selo Creapure" = Optimum e Universal.

Não que não tenha outras boas como Labrada, mas já que tem um preço tão em conta, por que não comprar uma das duas acima citadas?

• Supermoderador
Postado

Desculpa, mas a marca vc fala? De qualquer forma toma 5 g junto com whey, após o treino. Ahh, na minha opnião 2 h de treino tbm é d+ (pelo menos pra mim).

A marca é a estercoway, não podemos comentar sobre ela no forum pois já ameaçaram alertaram os admins para proibir comentários sobre os sup deles, já que todos falaram mal deles.

Postado

A marca é a estercoway, não podemos comentar sobre ela no forum pois já ameaçaram alertaram os admins para proibir comentários sobre os sup deles, já que todos falaram mal deles.

Ok!! Então agora que comprou, manda pra dentro. Na minha opnião a melhor é a universal

Postado

Bom malhava 3hs/3 dias por semana ai eu parei diminui para 2hs porque minha professora disse q 3hs era muito tempo e atrapalharia meus ganhos. Eu tomo malto 30min antes do treino e whey 30min pós-treino. E hoje comprei a tão falada creatina, más ao fazer algunhas pesquisas aqui no tópico e google descobrir que todos falam que a *suplemento* não presta e foi justamente a que eu comprei.

Tô tão arrependida! Porque nunca tomei creatina e a moça da farmacia mim disse que era boa.

E ai o que vcs acham?

Pelo que estou lendo nossa amiga "Thaty" não está se referindo a marca mas sim ao suplemento em sim, estou certo ?

Então dependendo do seu objetivo a creatina pode ser um dos melhores investimentos com um foco maior a resistência e força em exercícios anaeróbicos.

Quais suas duvidas "especificamente falando" ?

• Supermoderador
Postado (editado)

Pelo que estou lendo nossa amiga "Thaty" não está se referindo a marca mas sim ao suplemento em sim, estou certo ?

Então dependendo do seu objetivo a creatina pode ser um dos melhores investimentos com um foco maior a resistência e força em exercícios anaeróbicos.

Quais suas duvidas "especificamente falando" ?

Não exatamente, quando a gente escreve o nome da marca "voldemort" (que não podemos falar sobre) em questão, o filtro instalado no forum substitui pela palavra "suplemento" para evitar problemas legais mesmo

Editado por krebz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...