Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalóricos. É Bom Eu Usar?

Posts Recomendados

Postado

Então, vou comprar por agora alguns suplementos, que são esses:

- Whey Protein 90% - Growth Supplements

- Maltodextrina - Growth Supplements

- Creatina - Universal

Dando uma pesquisada, achei os hipercalóricos.

Como tenho tendência a ser magro, pensei que seria uma boa. Tenho uma dieta bacana, nada de mais, mas não como doces nem nada. Pizza e essas coisas no máximo 1 vez por semana.

Gostaria de saber então se era uma boa juntar o hipercalórico na minha suplementação. Pode tomar junto com Whey Protein ou é um ou outro?

O certo é tomar 1 dose antes e outra depois do treino, certo?

Tenho que mudar drasticamente a minha dieta para tomar hipercalóricos, ou sem comer besteiras e comendo bem, posso tomar sem riscos de ganhar gordura em vez de massa?

Caso seja bom comprar, comprarei o Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica.

Abraços!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se a sua dieta já for hipercalorica, não tem por que tomar eles. Agora se a dieta for porca ou vc não pode levar comida em alguns lugares, é interessante colocar um hiper no meio. Pode tomar junto com whey e tal, mas vc vai ter que adaptar na tua dieta mesmo (não toma como indicado pelos fabricantes, se não dura 10 dias o pote)

Postado

he vc consegui comer bem durante o dia, mais vamo ver se o seu gasto calorico, e conpativel com sua Ingestao Calorica, se vc e mago, com dieta ou nao eu iria de hipercalorico, nao sou mago, e mesmo assim comprei o hiper mass protein de 5k da Althletica, e to tomando, meu peso ta ideal para minha altura, fora que hipercalorico da uma grande ajuda no ganho de volume e massa muscular, agora oq nao vale e toma eli antes de dormi, si nao pamceps legal, vo fazer um relato de meu uso do hiper e de outro produtos, e pq num fiz ainda pq to sem maquina fotografica !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...