chester 0 Postado Fevereiro 17, 2009 às 17:50 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 17:50 Oi galera então hoje fui me pesa tiver um pequeno aumento de peso. Ganhei mais 600gramas de massa muscular; como avia falado antes tava com 80 depois fui pra 81,5 82,1 e hoje estou com 82,700 gramas. Objetivo é 85kg falta pouco estou muito feliz obrigado por todos que estão acompanhando; abraços
CHACALLL 158 Postado Fevereiro 17, 2009 às 19:05 Postado Fevereiro 17, 2009 às 19:05 ql éa dosagem diária a ser seguida??? vi q um usa 6cáps e outro usa 9caps... os dois q tão usando é de 400mg/capsula??? vo continuar lendo,qm sabe vo associar ao tribulus obs:o laboratório onde me manda tribulus diz q essa planta aí não faz isso td, pqse fosse dar massa magraela não ia apenas inxar c/nos relatos aí,ela teria q dar massa magra,ganho seco c/tribulus... vo continuar deolho aqui,bons ganhos à vcs
chester 0 Postado Fevereiro 17, 2009 às 20:29 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 20:29 Fala chacalll blz? Então eu tomo 6 cápsulas diarias 2 em jejum, já que seu efeito dura 6 horas no organismo depois desse efeito tomo mais 2 e 2 antes de dormi. Cara esses laboratorios fala muito coisa sem conhecimento na (pratica) no começo antes de posta o tópico fiquei em duvida se era tudo isso mesmo; resolvi fazer o teste. Fala pra ti estou muito satisfeito ela deixa esse efeito inchado mesmo; mais até ai e ganho de musculo eu acredito porque estou com uma boa definição. Claro aliado á esses ganhos minha dieta tá bala muito proteina e pouco carbo ou melhor só o necessario abraços guerreiro.
chester 0 Postado Fevereiro 23, 2009 às 02:29 Autor Postado Fevereiro 23, 2009 às 02:29 Terminio do ciclo de pfaffia conclusão. Obtive excelentes resultados, ganho de massa magra. cheguei a ganha 3,1kg meu peso é 83 e 100 gramas Tá ai galera! Esse foi meu resultado estou muito feliz. Mais ainda vou chega nos 85 esse ano. Falta pouquinho abraços galera! Valeo por te acompanhado.
dantao 0 Postado Fevereiro 26, 2009 às 01:03 Postado Fevereiro 26, 2009 às 01:03 Fala chacalll blz? Então eu tomo 6 cápsulas diarias 2 em jejum, já que seu efeito dura 6 horas no organismo depois desse efeito tomo mais 2 e 2 antes de dormi. Cara esses laboratorios fala muito coisa sem conhecimento na (pratica) no começo antes de posta o tópico fiquei em duvida se era tudo isso mesmo; resolvi fazer o teste. Fala pra ti estou muito satisfeito ela deixa esse efeito inchado mesmo; mais até ai e ganho de musculo eu acredito porque estou com uma boa definição. Claro aliado á esses ganhos minha dieta tá bala muito proteina e pouco carbo ou melhor só o necessario abraços guerreiro. Cada capsula é de qnts mg?
Keeper 0 Postado Fevereiro 26, 2009 às 01:29 Postado Fevereiro 26, 2009 às 01:29 Cada capsula é de qnts mg? 400 mg ;x
JotaJota 0 Postado Fevereiro 26, 2009 às 16:27 Postado Fevereiro 26, 2009 às 16:27 Fala guerreiro xandy 12 de boa? Então o colateral que tiver até agora é quando urino ela sai bem escumosa o xixi, parece até sabão em pó... Quanto á efeito positivo ganho de peso,força um pouco de definição ela deixa um efeito roliso fica bem inchado o corpo to curtindo,abraços até mais. Muito legal seu relato chester. Faça um exame de urina, é super barato e rápido e tira algumas dúvidas, você pode com isso ver se tem algo fora das faixas, nem precisa ir ao médico se não quiser. Pela dieta rica em cálcio e vitamina c, um vez por ano faço esse exame para ver se a excreção de oxalato de cálcio está normal. abs
CHACALLL 158 Postado Fevereiro 26, 2009 às 19:51 Postado Fevereiro 26, 2009 às 19:51 Terminio do ciclo de pfaffia conclusão. Obtive excelentes resultados, ganho de massa magra. cheguei a ganha 3,1kg meu peso é 83 e 100 gramas Tá ai galera! Esse foi meu resultado estou muito feliz. Mais ainda vou chega nos 85 esse ano. Falta pouquinho abraços galera! Valeo por te acompanhado. c/ctza a alimentação foi a maior responsável, vo esperar ler+uns 2relatos satisfatórios aí qm sabe eu vo atras disso,bons treinos man
marcelobra 3 Postado Março 7, 2009 às 15:51 Postado Março 7, 2009 às 15:51 Realmente funciona esse "anabolizante"? Tava afim de ganhar peso e força
CHACALLL 158 Postado Março 10, 2009 às 16:29 Postado Março 10, 2009 às 16:29 Realmente funciona esse "anabolizante"? Tava afim de ganhar peso e força uahiuaiahjuaiuhaiua nãoé anabolizante... é produto natural...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora