Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom pessoal,fui procurar a pfaffia paniculata, ai me mostraram o ginseg brasileiro mas so que este tem pfaffia glomerata ai qual e o que tem a pfaffia paniculata ja que o hemogenin disse que nao e a mesma coisa e os resultados nao sao os mesmos , nao quero comprar errado .

Postado

sergio,

na verdade os 2 sao chamados de "ginseng Brasileiro" pelo pouco que eu pesquisei na net,

nao disse qua nao traria efeitos, so tava avisando que o produto nao era o mesmo,

e essa Pfaffia Glomerata tambem tem beta-ecdisterona, entao ela tambem tem propriedades anabolicas.

Postado

Ola Hemogenin, falei no 0800 da herbarium e me indicaram o androsten que o tribullus , bom Hemogenini no momento estou na TPC de 20 dias ai fora os suplementos e a alimentacao nao sei o que fazer, por isto me interessei pela pfaffia , mas segundo o pessoal que manipula nao e tudo isso, ai agora to vendido, aqui encontrei a pfaffia para manipular com um bom preco, ai sera este o caminho para que termina um ciclo?

Postado

eu vo comprar(em pó) pela net 300g = 24R$

e fazer o ciclo 4 semanas on 2 off e mais 4 on

junto com dieta hipercalorica

3 whey probiotica

albumina - salto's

dextrose D.N.A.

começando agora em janeiro

to so esperando chegar

Postado
eu vo comprar(em pó) pela net 300g = 24R$

e fazer o ciclo 4 semanas on 2 off e mais 4 on

junto com dieta hipercalorica

3 whey probiotica

albumina - salto's

dextrose D.N.A.

começando agora em janeiro

to so esperando chegar

relata ai pra gente,

to no aguardo.

abraçoo

Postado

conversei c/a mulher do laboratório aqui e isso pode ser besteira q não da tantos ganhos assim,

ela falo q se quer usar use q não faz mau+não terá efeitos c/diz aki!!!

Postado

Fala galera, bom dia!

Hoje olhei o preço do ginseng e achei em uma farmácia em Contagem o Pfaffia paniculata, 180 comprimidos de 400mg por R$ 34,00 + R$ 6,00 de taxa de entrega.

Achei o preço muito interessante mas estou um pouco na dúvida sobre os colaterais que pelo que andei lendo podem ser similares ao estrogênio, alguém dá uma luz?

Chacall, você diz que ela falou não fazer mal, mas não tem os efeitos anabólicos, é isto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...