Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Sem Efeitos Colaterais!

Posts Recomendados

iae galera voltando a relatar, ja estou no terceiro dia de uso com 9 capsulas.
vascularização: durante o treino as veias estão bem mais aparentes, até a veia no meu ombro está saltando não sei se é meu psicológico mais antes de usar o remedio não era assim.
disposição: ótima, sem cansar e séries exaustão e rapida recuperação pronto para outra.
sentir algumas dores de cabeça,mas só isso e nada mais.
logo mais postarei os ganhos de peso, ah e lembrando to suplementando com isolado/dextrose, creatina e albumina saltos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Publicidade

[quote name='Ney Felipe' timestamp='1314154698' post='715887']
Fala galera, tudo bem ? Estou testando essa substancia em laboratorio...meu artigo vai ser publicado em um paper internacional.
tanto a beta ecdistorona quanto o ginseng nao demonstraram NADA de anabolismo nos estudos que fiz...
Só nao vou postar os graficos pra nao haver plagio..assim q for publicado posto pra voces...
guardem seu dinheiro..isso nao funciona..e nao foi um artigo q li, ou achismo...eu testei isso nos meus ratos.
Nao aumenta testo, nao promove anabolismo (tanto em fibras vermelhas como brancas) nao aumenta espermatogenese nada nada.
Só um toque
Abraços

Meu Deus...agora que eu li os outros comentários...galera não vão com sede assim ao pote..sério...
Isso não funciona...fiz um piloto analisando testo na saliva de quem usou nem isso aumentou...
[/quote]

é mais um produto que está tentando ganhar alguma fama pq do resto parece q não vai provar nada quanto ao anabolismo...
descobri também que o famoso shred matrix termo da Muscle Pharm tem a tal pfaffia paniculata...

Editado por Ibanez
Link para o comentário

[quote name='ThallesHenrique' timestamp='1314666619' post='722312']
iae galera voltando a relatar, ja estou no terceiro dia de uso com 9 capsulas.
vascularização: durante o treino as veias estão bem mais aparentes, até a veia no meu ombro está saltando não sei se é meu psicológico mais antes de usar o remedio não era assim.
disposição: ótima, sem cansar e séries exaustão e rapida recuperação pronto para outra.
sentir algumas dores de cabeça,mas só isso e nada mais.
logo mais postarei os ganhos de peso, ah e lembrando to suplementando com isolado/dextrose, creatina e albumina saltos.
[/quote]

[font=tahoma,geneva,sans-serif]Agora vá dizer a o manolo ai, que isso é placebo hehehe[/font]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...