Andre Henrique Postado Dezembro 20, 2011 às 15:58 Postado Dezembro 20, 2011 às 15:58 Dae povo, primeiro post já vou começar com o meu diário. Vamos as medidas: Idade:15 anos Altura: 1,73 m Peso: 99 Kg Abdomen: 105 cm BF: 29% Aprox. Dieta: Ainda não montei uma dieta propriamente dita, mas ja tenho uma idéia do que comer. Suplementos: Um Therma Pro Hardcore, que aliás acho que está de bom tamanho pra minha idade. Treino: Está baseado em aeróbico 2x por dia, um AEJ maroto pela manha e uma corrida um pouco mais puchada de 5Km (desses 5km só consigo fazer intercalando corrida com caminhada) pela tarde por volta das 16 Hrs. É isso ai, amanha já começo com o treino. Ps:Já já mando umas fotos do estado atual.
Pedro Crizel Postado Dezembro 20, 2011 às 16:31 Postado Dezembro 20, 2011 às 16:31 O mais importante vai ser tua dieta, monte ela ou pesa p/ alguém que entenda do assunto montar, que juntamente c/ teu treino os resultados vão aparecer. Abraço
Saintgraal Postado Dezembro 20, 2011 às 16:56 Postado Dezembro 20, 2011 às 16:56 eu vou acompanhar vc cara, não vai mecher com pesos? se tiver posta ai pra gente ver todo dia vai correr e caminhar esses 5km? achei muito legal a iniciativa, muito mesmo com 15 anos e acordou pra vida.... eu so fui acordar a 1 ano atraz com 21, e to pagando o preço abraços peace.
Andre Henrique Postado Dezembro 20, 2011 às 17:56 Autor Postado Dezembro 20, 2011 às 17:56 (editado) O mais importante vai ser tua dieta, monte ela ou pesa p/ alguém que entenda do assunto montar, que juntamente c/ teu treino os resultados vão aparecer. Abraço Eu estava pensando na Warrior ja que trabalho de tarde, mais o problema seria ano que vem no colégio (trabalho de tarde e estudo a noite). Valeu. eu vou acompanhar vc cara, não vai mecher com pesos? se tiver posta ai pra gente ver todo dia vai correr e caminhar esses 5km? achei muito legal a iniciativa, muito mesmo com 15 anos e acordou pra vida.... eu so fui acordar a 1 ano atraz com 21, e to pagando o preço abraços peace. Valeu ai por acompanhar e tals, pro enquando não pretendo mecher com pesos pois sou completamente leigo nesse assunto kkk' Mais pra frente provavelmente pagarei uma academia. Pela questão de correr todo dia acho que não, sabado só de manha e domingo um descanço e como tenho Spinning em casa (spinning de verdade não bicicleta ergometrica) talvez possa substituir a caminhada mais ainda sim em jejum. Engraçado que as vezes me dava uns picos de magreza durante o ano e eu corria e acabei desenvolvendo legal a parte de resistencia e em consequencia perdi 5 Kg e 6,5cm de barriga sem suplemento nem dieta só dando uma controlada. Flw mlki. Editado Dezembro 20, 2011 às 17:56 por Andre Henrique
Saintgraal Postado Dezembro 20, 2011 às 18:19 Postado Dezembro 20, 2011 às 18:19 Eu estava pensando na Warrior ja que trabalho de tarde, mais o problema seria ano que vem no colégio (trabalho de tarde e estudo a noite). Valeu. Valeu ai por acompanhar e tals, pro enquando não pretendo mecher com pesos pois sou completamente leigo nesse assunto kkk' Mais pra frente provavelmente pagarei uma academia. Pela questão de correr todo dia acho que não, sabado só de manha e domingo um descanço e como tenho Spinning em casa (spinning de verdade não bicicleta ergometrica) talvez possa substituir a caminhada mais ainda sim em jejum. Engraçado que as vezes me dava uns picos de magreza durante o ano e eu corria e acabei desenvolvendo legal a parte de resistencia e em consequencia perdi 5 Kg e 6,5cm de barriga sem suplemento nem dieta só dando uma controlada. Flw mlki. considere musculação, vai ter resultados mais rápidos e melhores....
Andre Henrique Postado Dezembro 20, 2011 às 18:27 Autor Postado Dezembro 20, 2011 às 18:27 considere musculação, vai ter resultados mais rápidos e melhores.... Beleza beleza, em janeiro certeza que começo porém acho que terá que ser pela manha, ou seja, adeus AEJ =/ kkk'
Pedro Crizel Postado Dezembro 20, 2011 às 20:09 Postado Dezembro 20, 2011 às 20:09 Eu não sabia que tu não fazia musculação. Faz, vai te ajudar muito, muito mesmo. Mas sem aquela história de 130 séries c/ 540 repetições, faz uma musculação pesada que vais queimar mais kcal do que com essa bobagem que 90% dos instrutores de academia dizem p/ fazer. Caso tu dúvida pesquisa e verás que há artigos que comprovam o que eu falei. Eu não faria a Warrior, acho muito interessante mas p/ pessoas novas, como você e eu, fico c/ um pé atrás. Baixei o livro também porém não quis arriscar. Abraço
Andre Henrique Postado Dezembro 20, 2011 às 22:47 Autor Postado Dezembro 20, 2011 às 22:47 Eu não sabia que tu não fazia musculação. Faz, vai te ajudar muito, muito mesmo. Mas sem aquela história de 130 séries c/ 540 repetições, faz uma musculação pesada que vais queimar mais kcal do que com essa bobagem que 90% dos instrutores de academia dizem p/ fazer. Caso tu dúvida pesquisa e verás que há artigos que comprovam o que eu falei. Eu não faria a Warrior, acho muito interessante mas p/ pessoas novas, como você e eu, fico c/ um pé atrás. Baixei o livro também porém não quis arriscar. Abraço Eu não sabia que tu não fazia musculação. Faz, vai te ajudar muito, muito mesmo. Mas sem aquela história de 130 séries c/ 540 repetições, faz uma musculação pesada que vais queimar mais kcal do que com essa bobagem que 90% dos instrutores de academia dizem p/ fazer. Caso tu dúvida pesquisa e verás que há artigos que comprovam o que eu falei. Eu não faria a Warrior, acho muito interessante mas p/ pessoas novas, como você e eu, fico c/ um pé atrás. Baixei o livro também porém não quis arriscar. Abraço Pro caso da musculação já é 95% certo que farei no ano que vem e já estou lendo muito no fórum a respeito, pro Warrior pra mim seria necessário apenas poucas modificações já que encaixaria perfeitamente na minha rotina que é apenas uma refeição grande no dia com semi-jejum durante o dia. Flw mlki
Andre Henrique Postado Dezembro 21, 2011 às 21:30 Autor Postado Dezembro 21, 2011 às 21:30 Diário 21/12/11 Hoje, foi um dia que me surpreendi, acordei 6:30 já pra tomar o therma, 6:55 sai pra correr em AEJ e tive um ótimo pique pois consegui correr direto 2Km e andei mais 2 Km (4Km total). Almocei um peito de frango e uma sardinha e fui trabalhar, após o trabalho, fui pra casa comi uns outros pedaços de frago que tinha sobrado do almoço(uns 250g +/-), um tempo depois sai pro aeróbico again poreeeeem, o rendimento deu uma caída pois ja estava estressado e tals por isso acabei fazendo 5Km em 50 minutos. Sobre o Termogenico só posso dizer que tirou a preguiça da manha o que ja ajudou bastante. Flw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora