Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:175 cm

Peso:63

BF: 16%

Objetivo da dieta:Cutting

cutting.png

Pessoal, esta dieta foi feita por um garoto aqui do forum da minha mesma idade, porem acho que mesmo para cutting tenho que aumentar um pouco as calorias pois minha ingestao diaria deve ser de 2700, entao queria por umas 200 calorias na dieta.

irei fazer a dieta juntando com aerobico, musculação e suplemento(whey, dextrose)

sera que voces poderiam me dizer se a dieta esta boa para cutting e o que devo aumentar nas calorias para nao ser muito radical(pretendo começar com 2000 e diminuir aos poucos), e onde poderia inserir o whey e dextrose?

Pessoal, vou postar aki outra dieta que acabei de fazer, digam qual das duas voces acham melhores.

cuttingok.jpg

Editado por thiago2697

Publicidade

Postado

Acho que com esse peso você podia fazer um clean bulk, em 6 meses ganhei 10 kg e diminui o BF de 14,5 para 10,1% ...

massa... legal saber que da pra ganhar massa magra, e ao mesmo tempo perdendo massa gorda de fato.

cara, mas num era melhor eu fazer logo um cutting para definir um pouco e baixar o BF so para garantir e depois partir para bulk?

mas em relação a dieta, como é que ta e qual ta melhor?

Cara, acho que da pra vc tentar crescer definido jah, do que secar antes e depois fazer um bulk

quanto a dieta, a segunda esta bem melhor, só acho que falta um pouco de gordura ai... coloca umas 3 colheres de azeite de oliva na ceia e no lugar das claras coma 2 ovos com a gema mesmo

Postado
Cara, acho que da pra vc tentar crescer definido jah, do que secar antes e depois fazer um bulk

quanto a dieta, a segunda esta bem melhor, só acho que falta um pouco de gordura ai... coloca umas 3 colheres de azeite de oliva na ceia e no lugar das claras coma 2 ovos com a gema mesmo

cara, e esse crescer definido, com seria? me explica melhor, o que teria que mudar?

Postado

cara, e esse crescer definido, com seria? me explica melhor, o que teria que mudar?

Crescer definido, é estar com músculos salientes e não estar rasgado. Quando faz-se cult o negócio é meio punk

Postado

to ligado, mas o que eu quero saber é o que seria melhor no meu caso, pq meu BF ta 16%, mas por incrivel que pareça, qualquer pessoa que me ver diz que eu to magro,o que seria melhor eu fazer(cut ou bulk)?

Sim cara, mesmo com 16% de bf vc continua magro, bem magro por sinal, porém acredito que com esse bf vc teve ter no minimo um barriga.

Enfim, na minha opnião iria de de bulking limpo com certeza, segue a sua segunda dieta, só colocando um pouco mais de gordura (azeite de oliva ou oleo de coco), mais um pouco de aerobico, q vc ira crescer legal, talvez baixando o BF igual o Carlos

Mas se mesmo assim vc optar pelo cutting, é melhor diminuir a quantidade de carbos pra umas 100g no máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...