Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa valeu pelas informações!

Realmente era isso que eu esperava ser dito.

Vou ver então se foco mais no levantamento terra e deixar mais leve os inferiores. O problema é que iria começar o SL 5x5 ano que vem =/

Obrigado Quisso, então devo parar de treinar(pesado) as inferiores, é isso?

Publicidade

Postado (editado)

Ja tive OSD quando era mais novo (ha 6 anos atras). Fiquei do Primeiro ao Terceiro ano do Ensino Medio sem fazer NADA, por recomendacao do maldito medico. E foda, doi mesmo, mas se pudesse voltar atras, eu nao ficaria 100% sedentario. Praticaria no minimo uma natacao.

Editado por Kiki22
Postado

mano eu tbm tenho esse mesmo problema que voce no joelho eh tipo um calombo mesmo né ? e tbm treinei basquete pra mim treina tinha que aquece bastante e todo final de treino era uma P***** porq eu esfriava ai duia pacas me falaram que ia passa tbm e agr n sinto mais nada e faço agachamento de boa ! ps( foi so eu para de treina que acabou 90% com a dor) ja que voce n joga mais basquete e n tm compromisso com os treinos evite um pouco dos exercícios aerobicos pra n sobrecarregar ! e procure outro medico que concerteza vai te ajuda.

Postado

É isso mesmo. Meu instrutor disse pra eu evitar correr e caminhar, e que isso seria bem pior que o treino em si.

Espero que passe mesmo, realmente é horrivel =X Essa merda poderia ter aconteçido com qualquer amigo meu que gostaria de ter motivo pra não treinar perna, mas aconteçe logo comigo fã de agachamentos rairiairaira

• 2 anos depois...
Postado

Hoje durante o agachamento (tava fazendo com 2bw) senti uma pontada muito forte no joelho, uma dor aguda bem forte... Depois disso desisti de treinar perna.

Agora tá tudo normal, não sinto mais nada no joelho.

Devo me preocupar ou é algo normal?

obs; melhor reviver um velho que criar um tópico novo, né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...