Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Suplementação-Caseina Optmun ,whey Gold Standart,bcca Usp Labs Intra Treino,bcca Capsulas,1Mr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom as medidas depois eu posto vou relatar o uso destes suplementos

Objetivos:Bom vou fazer uma dieta hipocaloria , e usar o 1 mr que tenho parado aqui para auxiliar na queima de gordura

Suplementação

Whey Gold Standart-Cookies

Caseina-Baunilha

Creatina-Natures Bestque

Amino Bcca top integral medica

Bcca Intra treino usp labs

Vita C e Multi vit sundown

Pretendo compar :Glutamina,Oleo de coco

Hoje ja começarei com o relato

Ao acordar tomarei 1 scoop de whey,500 mg vit c,4 g de bcca,6 g de creatina,multi vitaminico

Durante o treino:10 g de bcca usp labs

Pós treino:Whey,vita c,6g creatina

Antes de durmir:Caseina com leite desnatado

Editado por Tilapia Gigante

Publicidade

Postado

Whey - Bom.

Caseína - Bom.

Creatina - A da Universal parece uma areia.

Amino BCAA - Integral Médica não é uma marca muito bem quista pelo pessoal.

BCAA - UPSLabs - Qual a dose recomendada do produto?

Vit. C + Multi Vit. - Bom. Só cuida com a dose da vitamina C. Prefiro usar 3 cápulas de 500 mg. que uma de 2 g. Se não me engano, o tempo de permanência da vitamina C no organismo é de 8 horas.

Você vai tomar uma dose de creatina de manhã? Quanto a dose, 5 g. por dia está bem (uma colher de chá cheia).

Postado (editado)

Brasil numa loja chamada kross over , a vitaminica c é de 1 g da sundown (tomei ontem a consistencia dela com agua é meio pastosa e o gosto meio estranho sei la mas o chero é muito bom se qízé posto fotos do suplemento ai alguem que ja tomou me ajuda a tirar a neura, e o bcca é 8/1/1 a dosagem o intra treino não tem corantes e tal,e a creatina é natures best e parece uma farinha muito diferente da universal

Editado por Tilapia Gigante
Postado

hmm..sendo no brasil ai ja nao sei dizer com toda a certeza....mas ja chegou olhar na tampa..as vezes tem o selo la...ahehuaehuae..pelo menos em um dos potes que comprei tava la...mas se nao tiver é meio que normal isso acontecer..ja vi varias pessoas aqui no forum fazendo essa pergunta....

agora da uma olhada no fundo do pote ve se nao tem nenhum furo e chegou a ver se o lacre ja estava rompido ou nao percebeu? se nenhuma das duas coisas aconteceu tome tranquilamente..eu acho a caseina de baunilha melhor do que chocolate :D....ela é amarela e bem fina?

Abraço

Postado

Vit. C + Multi Vit. - Bom. Só cuida com a dose da vitamina C. Prefiro usar 3 cápulas de 500 mg. que uma de 2 g. Se não me engano, o tempo de permanência da vitamina C no organismo é de 8 horas.

Se nao me engano são 4 horas de vitamina C no corpo,por isso melhor fracionar ela em quase todas as refeições e no pós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...