Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Mosca: A Nova Categoria Do Ufc

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não me é interessante nem empolgante. O quanto mais pesado, melhor.

Intao pra vc ver as lutas de engo com 160+ ia ser mt legal?

n acho nd ao extremo bom,mt gordos vai ser chato e mt leve so eh legal se for aquela briga de anoes mitica q teve no filme do jackass

Postado

Intao pra vc ver as lutas de engo com 160+ ia ser mt legal?

n acho nd ao extremo bom,mt gordos vai ser chato e mt leve so eh legal se for aquela briga de anoes mitica q teve no filme do jackass

Lesnar é gordo? mir? overrem?

assim como nao eh legal ver luta de nego super heavyweight (160kg) é muito pior ver dos frangao....

Postado

Gente sem extremismo, HW é dahora sim claro só os gorilas tretando acho muito massa (o que eu gosto aqui é que um vacilo já era) porem a movimentacao é mais lenta comparada as outras classes.

Cada categoria tem sua beleza velho, o WEC bombava porque rolava umas treta muito técnica, lutas velozes, rápidas, umas movimentações com outro patamar, cada pessoa acha uma coisa mais dahora que a outra e sendo assim preferem X categoria.

Postado

Gente sem extremismo, HW é dahora sim claro só os gorilas tretando acho muito massa (o que eu gosto aqui é que um vacilo já era) porem a movimentacao é mais lenta comparada as outras classes.

Cada categoria tem sua beleza velho, o WEC bombava porque rolava umas treta muito técnica, lutas velozes, rápidas, umas movimentações com outro patamar, cada pessoa acha uma coisa mais dahora que a outra e sendo assim preferem X categoria.

concordo

mas os superextremos (esse mosca e um superheavyweight) passam a nao ser tao interessantes mais, mas eu sempre prefiro luta dos peso-pesados do que de outras categoria, principalmente abaixo do medio.

Mas entre um superHW e um mosca prefiro MUITOOO mais o superHW.

Postado

concordo

mas os superextremos (esse mosca e um superheavyweight) passam a nao ser tao interessantes mais, mas eu sempre prefiro luta dos peso-pesados do que de outras categoria, principalmente abaixo do medio.

Mas entre um superHW e um mosca prefiro MUITOOO mais o superHW.

n falei q eles sao gordos, so kis mostrar q q mais pesado n eh necessariamente melhor,eu curto mts categoris no ufc,algumas categorias no UFC tao bem defasadas,LHW qm tem nivel ta completamente em baixa, HW agora q volto o overbomb e lesnar espero q de uma animada,pq o mir ta um coco, minota tinha se recueprado voltado com tudo e da um puta dum mole do kralho

Postado

Po, ta esquecendo do Shane Carwin, eu gosto muito do estilo dele de lutar, parece que tem tijolo nas mãos.

Na minha opinião a categoria mais chata na atual é a do meio-medio, a dos médios do UFC também não está lá essas coisas, o StrikeForce tem melhores na médios em ahehaseui

Postado

Não sei se para o MMA uma categoria dessa não valha a pena, mas vai que tenha grandes talentos nessa área? Lembrando que um dos maiores lutadores de muay-thai, o Ramon Dekkers, tinha menos de 55kg no seu auge, e batia como um cara de 80kg, até hj ele e conhecido pela sua força e incrível agilidade, foi o primeiro estrangeiro a ganhar o prémio de melhor lutador do mundo.

Vai que essa nova categoria nos traga um novo "Ramon Dekkers"?

Um vídeozinho do Dekkers para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer:

http://www.youtube.com/watch?v=L1zKHvxice0

Abraços :oneeyed01:

Abraços :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...