Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pós-Ciclo Deposteron+Durateston

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum, e mesmo após várias pesquisas fiquei com 2 dúvidas.

Estou acabando o meu segundo ciclo, (entre o primeiro o segundo fiquei 1 ano parado) foi composto por 14 Deposteron e no final 4 Durateston divididos em 6 semanas (pois irei viajar e não seria viável estender para 8 semanas)

Sempre com 2 deposteron ter/qui e semana passada e essa com:

Terça: 13/12: 1 Deposteron + 1 Durateston

Quinta: 15/12 Deposteron + 1 Durateston

Terça: 20/12: 1 Deposteron + 1 Durateston

Quinta 22/12: Deposteron + 1 Durateston (Ultima Aplicação)

Tomando 20 mg de Tamoxifeno por dia

Suplementação: BCAA, Whey Protein, Malto e Dextrose (O básico)

Minha dúvida mesmo após pesquisa é o seguinte, farei a TPC de Serms, por ter usado a Durateston no final, utilizo a meia vida dela como base para começar? 21 dias?

Tenho 10 comprimidos de Nandrolona para tomar a cada 2 dias, mas posso tomar enquanto faço a TPC para manter os ganhos ? Ou suprirá o efeito da terapia?

Pré-ciclo:

Altura: 1,93

Peso: 91 kg (Com um pouco de barriga)

Biceps: 39 cm

Atual:

Altura: 1,93

Peso: 98,5 (Sem a barriguinha extra)

Biceps: 43,5 Quente 42,5 Frio

Estou satisfeito com os resultados, mas quero mante-los ao máximo, colaterais foram mínimos graças a deus, poucas espinhas, um pouco de irritabilidade e um leve atrofiamento testicular.

Também aceito sugestões sobre montar um próximo ciclo para fevereiro com Stanazolol e Deca.

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Quando eu achava que doido/desinformado era quem ciclava 1 cartela de hemogenin... Santa ignorancia, os caras injetam sem saber :ohno02:

Sem saber o que estão colocando dentro do corpo...

Agora que fui ler "stanozolol e deca". Santa mãe de Deus

Postado

Poderiam acrescentar algo, ao invés de apenas criticarem, Fórum é para troca de informações, o que tomei está feito. Gostaria de um esclarecer algumas dúvidas

Obrigado desde já.

Postado

se já tomou tudo agora espera 15 dias e faz a tpc!

tpc poderia ser assim tamox 1 a 30 dias 20mg...e se tiver comprado clomidi usa a partir do dia 21 apos a ultima aplicação!

se nao tiver acabado o "ciclo" ainda manda os comp. de nadrona pra dentro tb(vai te ajudar com as articulações...já que vc deve ter aumentado muito as cargas)!

galera nao custa ajudar o cara consertar a cagada ne!

Postado

se já tomou tudo agora espera 15 dias e faz a tpc!

tpc poderia ser assim tamox 1 a 30 dias 20mg...e se tiver comprado clomidi usa a partir do dia 21 apos a ultima aplicação!

se nao tiver acabado o "ciclo" ainda manda os comp. de nadrona pra dentro tb(vai te ajudar com as articulações...já que vc deve ter aumentado muito as cargas)!

galera nao custa ajudar o cara consertar a cagada ne!

O Clomid durante quantos dias e quantas mg? Saberia me informar ?

Obrigado pela atenção, seguirei sua dica.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...