Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ùltima pesagem: 28/12/11 - 83,4 kgs (+-2kgs em 2 semanas) \0/

o que seriam os agregados? rs

to lutando contra a barriga mas ta foda.. acho que vou deixar pra focar nela depois.

mas sigo fazendo aerobicos 3x por semana e correndo nos fds.

hehehe....então meu relato Oxadrolona + Shotgun + Opitmen + Creatina + Tribulus E Básico... dizer q parei com a bebida alcoólica e meu abdômen já deu uma diferença acompanha o meu relato la vou postar fotos no final, não tomei nenhum termogênico somente o shotgun q trás um pouco de termo. sigo igual vc no aeróbico 3x por semana e treino pesado sem medo. bons ganhos..flw

Publicidade

Postado

hehehe....então meu relato Oxadrolona + Shotgun + Opitmen + Creatina + Tribulus E Básico... dizer q parei com a bebida alcoólica e meu abdômen já deu uma diferença acompanha o meu relato la vou postar fotos no final, não tomei nenhum termogênico somente o shotgun q trás um pouco de termo. sigo igual vc no aeróbico 3x por semana e treino pesado sem medo. bons ganhos..flw

Ahh bacana!

O TT e Creatina ja to mandando... alem da BEta-Alanina e os Básicos...

bebida tambem nem pensar.

agora to pensando em mandar o Shotgun na TPC... pra dar uma segurada nos ganhos.

vou acompanhar la!

vlw vlw

Postado

Ahh bacana!

O TT e Creatina ja to mandando... alem da BEta-Alanina e os Básicos...

bebida tambem nem pensar.

agora to pensando em mandar o Shotgun na TPC... pra dar uma segurada nos ganhos.

vou acompanhar la!

vlw vlw

claro parceiro o shotgun é um ótimo suplemento achei melhor q o noxplod, vai firme ai e bons ganhos

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

e ai amigo o q houve?

pow... procurei o tópico aki semana passada e não axei.

0o

fim do ciclo dia 22/02/12 - Domingo

Avaliação física dia 19/02:

Peso:84 kg - 7 kg a mais em relação a avaliação feita em novembro/12(feito na nutricionista)

sendo 5kg e pouco de MM e o restante de gordura

o peso que postei no inicio do ciclo foi o tirado na academia, vou pesar novamente la assim tenho um antes e depois.

4 cm a mais de circunferencia abdominal.

Musculos mais densos e deu um volume bacana sim... vou pelos comentarios que foram muitos

Procurei fontes pra comprar um pré treino pra usar agora... acabei pegando o super charge, inicio hoje

Editado por Rocha.G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...