Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera...

esqueci de pesar essa semana por isso não postei ainda, mas hoje sem falta confiro e amanha posto aki.

Comecei segunda feira o treino de hipertrofia, muito bom! Diferença notável... agora sim vao aparecer alguns ganhos.

To com o TT na mão também, comecei a mandar hoje porque senti uma baixada drástica de libido, vou mandar 2400mg/dia

vamo que vamo

Postado

Galera...

esqueci de pesar essa semana por isso não postei ainda, mas hoje sem falta confiro e amanha posto aki.

Comecei segunda feira o treino de hipertrofia, muito bom! Diferença notável... agora sim vao aparecer alguns ganhos.

To com o TT na mão também, comecei a mandar hoje porque senti uma baixada drástica de libido, vou mandar 2400mg/dia

vamo que vamo

sinto lhe dizer mais acho que o tribulus nao vai resolver muito nesse caso mano...

Postado

ùltima pesagem: 28/12/11 - 83,4 kgs (+-2kgs em 2 semanas) \0/

estou fazendo esse ciclo com a oxa tbm, claro com alguns agregados, iniciei dia 05.12.2011, ganhos estão sendo ótimo, inclusive na região abdominal, colaterais estou sentindo um pouco mas nervoso do q o normal.

Acompanhando.

o que seriam os agregados? rs

to lutando contra a barriga mas ta foda.. acho que vou deixar pra focar nela depois.

mas sigo fazendo aerobicos 3x por semana e correndo nos fds.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...