Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: interrupto desde fevereiro / treino desde os 16 anos.

Peso: 81,5

Altura: 1,79

BF%: 11 - 12%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): destualizados.

Quantos ciclos já fez: 1 - deca + dura a quatro anos.

objetivos com o ciclo: Qualidade muscular, ganhos secos.

seguinte... iniciei meu ciclo com oxandrolona na semana passada, 60mg/dia sem testo, tenho uma caixa com 120 caps e vou pegar mais uma essa semana, a que peguei é manipulada 10mg mas a fonte secou, agora um outro fornecedor me ofereceu a opção da Landerlan, pego ou continuo na manipulada!?

Pensei em mandar uma testo junto, mas desisti, nao quero mexer com injetáveis pela minha dificuldade aplicar devido aos meus horarios e falta de privacidade e alguem pra auxiliar.

Tempo de ciclo: aproximadamente 06 semanas.

Suplemetação: Básicos (Whey, Dextrose, Albumina), Creatina + Beta-Alanina.

Vou mandar TT ( 2400mg/dia) durante o ciclo e silimarina (420mg/dia) pós-ciclo, apesar de muitos dizerem que não é necessário devido ao perfil da droga e o período de utilização.

Minha dieta é um pouco extensa, faço acompanhamento com nutricionista, mas segue em anexo a quem interessar.

Meu intuito é receber dicas a respeito de melhorias que possam ser feitas pra esse periodo para otimizar os ganhos.

conto com a ajuda de todos.

vlw!

Publicidade

Postado

Acompanhando e esperando respostas pois tbm pretendo inicar um ciclo de ox sem testo como vc!

Enfim, ja tem duas semanas que vc começou né? Ta conseguindo perceber algum ganho?

Abraços e boa sorte!

Postado

Na verdade estou na segunda semana.

o que percebi em relação a ganhos foi so uma certa densidade maior, nada de volume.

força ta maior tambem.

colaterais so a suadeira e dores de cabeça.

estão inisistindo pra que eu inclua o propionato (testogar) no meio do ciclo, inclusive desacreditam que eu va ter resultados com ela sozinha.

confesso que to meio confuso se incluo ou nao os 25ml.

=s

Postado

Acho que o ideal seria piramidar a ingestão (30/40/60/60/60/30), menor impacto e adaptação suave, considerado ser o primeiro. Silimarina e TTs desnecessáriios, mas não faz mal. Manipuladas não passam muita confiança, a melhor Oxa é mesmo da Landerlan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...