Rocha.G 1 Postado Dezembro 20, 2011 às 12:16 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 12:16 Idade : 22 anos. Tempo de treino: interrupto desde fevereiro / treino desde os 16 anos. Peso: 81,5 Altura: 1,79 BF%: 11 - 12% Medidas ( braço/peitoral/ costas...): destualizados. Quantos ciclos já fez: 1 - deca + dura a quatro anos. objetivos com o ciclo: Qualidade muscular, ganhos secos. seguinte... iniciei meu ciclo com oxandrolona na semana passada, 60mg/dia sem testo, tenho uma caixa com 120 caps e vou pegar mais uma essa semana, a que peguei é manipulada 10mg mas a fonte secou, agora um outro fornecedor me ofereceu a opção da Landerlan, pego ou continuo na manipulada!? Pensei em mandar uma testo junto, mas desisti, nao quero mexer com injetáveis pela minha dificuldade aplicar devido aos meus horarios e falta de privacidade e alguem pra auxiliar. Tempo de ciclo: aproximadamente 06 semanas. Suplemetação: Básicos (Whey, Dextrose, Albumina), Creatina + Beta-Alanina. Vou mandar TT ( 2400mg/dia) durante o ciclo e silimarina (420mg/dia) pós-ciclo, apesar de muitos dizerem que não é necessário devido ao perfil da droga e o período de utilização. Minha dieta é um pouco extensa, faço acompanhamento com nutricionista, mas segue em anexo a quem interessar. Meu intuito é receber dicas a respeito de melhorias que possam ser feitas pra esse periodo para otimizar os ganhos. conto com a ajuda de todos. vlw! vinicius1301 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leahpar 19 Postado Dezembro 20, 2011 às 15:10 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 15:10 Acompanhando e esperando respostas pois tbm pretendo inicar um ciclo de ox sem testo como vc! Enfim, ja tem duas semanas que vc começou né? Ta conseguindo perceber algum ganho? Abraços e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minimen 6 Postado Dezembro 20, 2011 às 15:15 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 15:15 pretendo fazer este para 1° ciclo tambem , so que penso em 80mg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha.G 1 Postado Dezembro 20, 2011 às 15:32 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 15:32 Na verdade estou na segunda semana. o que percebi em relação a ganhos foi so uma certa densidade maior, nada de volume. força ta maior tambem. colaterais so a suadeira e dores de cabeça. estão inisistindo pra que eu inclua o propionato (testogar) no meio do ciclo, inclusive desacreditam que eu va ter resultados com ela sozinha. confesso que to meio confuso se incluo ou nao os 25ml. =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Dezembro 20, 2011 às 19:03 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 19:03 Os ganhos vao ser bem menores, mas vai de voce, nao segue o que os outros falam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha.G 1 Postado Dezembro 20, 2011 às 19:06 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 19:06 È ... vou manter o protocolo. além do mais, li em varios lugares sobre o TEstogar, sobre ser fake ou subdosado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diggoskt 39 Postado Dezembro 20, 2011 às 20:12 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 20:12 pode coloca...é bem tranquilo aplicar dia sim dia nao propionato..ele nem doi eh de boa... so cuidado pra n pegar falso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BFR 0 Postado Dezembro 20, 2011 às 20:39 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 20:39 Acho que o ideal seria piramidar a ingestão (30/40/60/60/60/30), menor impacto e adaptação suave, considerado ser o primeiro. Silimarina e TTs desnecessáriios, mas não faz mal. Manipuladas não passam muita confiança, a melhor Oxa é mesmo da Landerlan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diggoskt 39 Postado Dezembro 20, 2011 às 20:42 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 20:42 30 mg ? o cara pesa 80 kilos...devia tomar pelo menos 80 mg esquece isso de piramide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipebeta 17 Postado Dezembro 20, 2011 às 20:45 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 20:45 Amigo, se for pegar propi, pega calastreme, testogar, ja vi altos relatos, de gente que pegou fake. tem um relato ate recente aqui no forum . eu jogaria 80mg de oxan. e continuaria com o ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora