Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pessoas Do Topico Que Você Queria Conhecer.

Posts Recomendados

• Respostas 126
  • Visualizações 12,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse amor platonico do pessoal pela Pa Prut é tão chato quanto as menininhas fãs de crepusculo que adoram o vampirinho. Chega disso gente, deixem minha namorada em paz... ;d

• 2008 foi a melhor epóca do fórum mesmo, lembro da primeira votação pra supermoderador quando só o Bronco e o Portus eram moderadores vencida pelo Pengo e Guilherme o legal é que todos os moderadores(q

Postado

Pa Prut - Acho que é um homem gordo que fica trollando a galera. (mas 'se pá ' é gente fina) ²

Fe rato - Mito

Postado
  • Supermoderador

Seguindo a mesma ideia do tópico, seria interessante fazer um dia um congresso ou algo do tipo onde o pessoal pudesse se increver e visitar algumas palestras. O pessoal que patrocina o fórum e também interessados, e todos nós, poderíamos nos encontrar. Problema que algumas pessoas não gostariam de revelar o seu nome, então teriam que usar algum segundo nickname falso ou algo do tipo...

Seria interessante fazer uma pesquisa e ver de onde tem mais gente. Vejo bastante gente do Rio de Janeiro e Curitiba, também São Paulo. O local com mais gente poderia ser o primeiro a receber.

Claro, ninguém é obrigado a visitar :P

Postado

Tudo baba ovo da pa prut! vocês estão precisando conhecer mulher na vida real!

se fosse pra conhecer alguém Seria o Mateus G Santos, Quenca, leandro, Julião e a biba do dipunker

Editado por Giganti

Postado

acho que de palestra ja basta o forum

mais facil de reunir o povo seria em competições de BB. em abril tem uma aqui em curitiba (cujo um nutricionista "michuruca" vai participar).

sem contar que da pra sair comer algo depois... com o pessoal que mais conseguiu se entrosar.

e tem isso também

@topic

Ainda quero bater uma quebra queda de braço com o Quisso.

Editado por Vasthor

Postado

craw69

Magro.Boy

Iceman

EdChabal

funkstatic

Pedroviski

gaspar

R.Hellmann

Bibiano

MarinhoBF

Danilo Z

Ruan.90

Zell

Puchalski

Tanin

AmericanHero

edit: Pa Prut também, só pra não perder a tradição ahahhaahah

Editado por MatheusJ

Postado

Seria bacana mesmo reunir a galera. Já tentaram fazer isso aqui no fórum um bom tempo atrás. Não lembro se deu certo...

Ir na competição que o Ney vai participar seria uma boa também.

Vasthor, esse airsoft deve ser muito animal!

Editado por 2drafael

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

pa prut não deu as caras até agora porque o namorado dela deve ter visto este tópico! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por jaomarach

Postado
  • Autor

pa prut não deu as caras até agora porque o namorado dela deve ter visto este tópico! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AHDUASD, agora a poha fico seria, será que o namorado dela é grande ?

axo que sim

1,90 58kg, Kk.

Olha o respeito.

Postado
  • Autor

O pengo, deve ter um shape fudidaço, um dia que ele estiver bem velhinho já vai postar umas fotos dele pra galera ver, de como era seu shape =)

Postado

Do forum em geral

- Bronco

- Tio Pengo

- LeandroTwin

- Diego dos Santos

- e quem tiver afim de bater um papo, sei lá !

e pra não ficar só sagu, quando ve, a Pa prut tbm :laughingsmiley:

Editado por Jymmii

Postado

Pow não sei nada sobre o lipebeta...

Mas desde quando elogiar o shape de um homem é coisa de homosexual?? O.o

Elogio homens e mulheres numa boa, tenho certeza de minha sexualidade e sempre fico de cara com comentários do tipo.

Postado

Esse amor platonico do pessoal pela Pa Prut é tão chato quanto as menininhas fãs de crepusculo que adoram o vampirinho.

Chega disso gente, deixem minha namorada em paz...

;d

Editado por Tanin

Postado

Jamais, infomação errada. Quando inventaram essa "coisa" o Justfbe já havia sido banido há tempos, Jesse tbm e o Cachal nem postava no forum, malemá 1 post por mês, e nem era mais vendedor do hipertrofia.

A então foi outra melhor época do fórum hehe, e obrigado pela correção :laughingsmiley:

Bomberman100;

Mahal;

Gaspar;

Puchalski;

Fritz;

Drowning;

Justfbe.

Há mais pessoas valiosas que fizeram/fazem história aqui, mas no momento só me recordo desses.

Boa lista

Caralho, fico triste que ninguém nesse fórum goste de mim.

/foreveralone. (odeio esse meme)

Foto do perfil era um galo? Se sim volta ela era mais conhecido quando a usava hehe

Oloco cara, nem sabia q morava perto kkk..

Canibala, Lipebeta, Pa prut, Craw, Leandrao,Marc01, e mais um povo aí :D

xP

craw69

Magro.Boy

Iceman

EdChabal

funkstatic

Pedroviski

gaspar

R.Hellmann

Bibiano

MarinhoBF

Danilo Z

Ruan.90

Zell

Puchalski

Tanin

AmericanHero

edit: Pa Prut também, só pra não perder a tradição ahahhaahah

Cara falar nisso o que foi feito do Pedroviski?? Curtia as ideia daquele camarada...

Postado

ahuahuahuahusah o mais engraçado são os haters

Engraçado, todo mundo queria conhecer o Pengo, o Drowning, etc. Agora, qualquer cosia que falem de mim é só porque sou mulher, e não pelo meu imensurável conhecimento sobre hipertrofia, minha coleção infinita de tópicos super instrutivos, sempre adicionando informações novas, meus posts sérios e comprometidos, sem falar no meu shape de BB, altamente denso e volumoso... Acho que sou discriminada nesse fórum :hairy:

okay-meme98x7.jpg

Óun, eu queria te conhecer, vc é meu ídolo :oink:

Única coisa que gosto em você são as imagens que escolhe para perfil [/irônic off]

Você realmente ajuda muito e posta em todos os tópicos e se for realmente uma mulher deve ser muito gente boa e é como poucas, tem uma conversa legal e fala bem sobre vários assuntos, agora se for homem vai ser o maior troll do hipertrofia :oink: ( mas mesmo assim não quero te conhecer hehe ).

Postado

eu queria era conhecer essa mina na assinatura do canibala

CaniBala é um verdadeiro homem que se dá o valor.

rsrsrs

true+story.jpg

Só temos que saber admirar o melhor da vida hehe

Editado por CaniBala

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.