Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Do Topico Que Você Queria Conhecer.

Posts Recomendados

Postado

Uma vez já tentamos reunir a galera de SP para um encontro. Fui apenas eu e a Janinha e ainda nem conseguimos nos encontrar lá hauhauahuah... Espero que dessa vez seja diferente. Tenho mta vontade de conhecer o Leandro, Pengo, Tijolo, Juca, Outlaw, Gabriel, uma galera ae tbm que naum lembro o nome de usuário.... vamo que vamo, eu to nessa tbm.

Abraços

Essa é a hora!!

Postado

Da pra combinar, sou de sp tb..

ps: hopi hari, nao gosto, tenho medo de altura Hahahahaha

abrs

Eu tbm tenho um puta cagaço.. deve ser por isso q sou naniquinho, pra fica bem pertinho do chão mesmo. Detalhe... tbm não sei nadar. Então se for parque aquático, vou ter q levar minhas boias e/ou ficar no razinho :D (e não to brincando)

hehehehe

Postado

Eu tbm tenho um puta cagaço.. deve ser por isso q sou naniquinho, pra fica bem pertinho do chão mesmo. Detalhe... tbm não sei nadar. Então se for parque aquático, vou ter q levar minhas boias e/ou ficar no razinho :D (e não to brincando)

hehehehe

Que isso cara, tem que superar os medos!!

Postado

lol, tanto faz...

A não ser que vc seja um fake, ou eu não tenha percebido seus posts, vc começou a participar do fórum só da metade do ano pra cá, não?

Eu também não tenho muito tempo de fórum, mas como pode perceber, sou meio viciada nele, e nesse tempo aqui fiz algumas amizades, como o Ranzo, o Drowning, o mpcosta, o Leandro, o Bibi, o Pedroviski, a Woodwoman e outros (pelo menos eu os considero assim) e não acho que tenha sido pelo fato de eu ser mulher (ou homem me fingindo de mulher)...

Acredito que a curiosidade de alguns aqui em ver foto minha e tal porque eu posto com frequencia e sou uma das poucas mulheres (ou traveco) ativa no offtopic... Eu tenho afinidade e gosto de vários users do fórum e a gente acaba criando vínculos por aqui, não vejo nada de absurdo nisso e também não vejo nenhuma idolatria como vc diz, mas sim curiosidade, assim como eu tenho em relação a vários aqui, como o Cráu, a Fefe (ela já vi) e outros...

Obs: Se eu for homem, vc tem que admitir que eu sei fingir muito bem :P

Vc também não entendeu o que eu quis dizer...

Sei que todo mundo tem algum amigo aqui, o que eu acho curioso é o fato de vários users aqui que talvez nunca te direcionaram se quer uma msg, serem tão fã assim... Mas tb, pra mim não faz diferença se é homem ou mulher, se tem ou não fã, só acho bem curioso isso...

E quem tentou explicar o motivo de sua popularidade aqui foi o SaintGraal, não eu...

instinto masculino

ou vc tem, ou vc não tem

é pq ela é femea, e posta com frequencia e virou popular...

ai os loucos caem encima

é mais ou menos assim

só ela pra responder lol

pa prut tem fan clube

daki a pouco: pa prut Fan #1

sahguashusahasuhsa

E se for homem, vc finge muito bem mesmo... uahauhauhauauha :lol:

Postado

Vamo nos dois uéh , só tenho q robar minha mãe , como disse antes em outros tópicos , sou um universitário fudido kkkkkkk

seria legal ir no hopi hari , mais tambem gostaria de ir no parque aquático

só ver certinho po ^^ , e o mlk q falo q seria o pintinho dos pintinho kkkkk

eu so fraco tambem po kkkkkkkkkk

Postado

Oloco cara, nem sabia q morava perto kkk..

Canibala, Lipebeta, Pa prut, Craw, Leandrao,Marc01, e mais um povo aí :D

=]

Nós mano

37432826729344666096524.jpg

suhasuhasuhasuhasauhsuhasauhsauhsauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...