Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Do Topico Que Você Queria Conhecer.

Posts Recomendados

Postado

2008 foi a melhor epóca do fórum mesmo, lembro da primeira votação pra supermoderador quando só o Bronco e o Portus eram moderadores vencida pelo Pengo e Guilherme o legal é que todos os moderadores(que ainda nem eram) postavam nos tópicos e sempre tinha um debate maneiro tipo o pengo, guilherme pressotto, gaspar, bronco, até o portus hehe e outros membros gente boa também tipo o chacal, funkstatic, magro.boy(vamo que vamo) hahaha. Quem quiser dar uma viajada no tempo entre em http://www.archive.org/web/web.php e digite o site do hipertrofia e entra la no ano de 2008 pra ver como que era :P

Publicidade

Postado

Respondendo, ao amigo, não é poque disse que axo que o shape do pengo deve ser , foda que sou homossexual , sou hetero, mais não posso adimirar outra pessoa e pegar como exemplo ? baahh .

AHDUASD, a ceia de natal do pengo, deve ser Peito de frango, +macarrão, tudo regado ao molho de Whey protein, AHSUDASDHU

Postado
Você realmente ajuda muito e posta em todos os tópicos e se for realmente uma mulher deve ser muito gente boa e é como poucas, tem uma conversa legal e fala bem sobre vários assuntos, agora se for homem vai ser o maior troll do hipertrofia :oink: ( mas mesmo assim não quero te conhecer hehe ).

Putz, nunca tinha pensado nisso, mas agora tô com a pulga atrás da orelha...será que a Pa Prut é homem????? :sad01_anim:

Pensem comigo: as garotas dificilmente dão as caras aqui no off-topic, e mais difícil ainda é ver uma garota com um senso de humor tão refinado assim. Na boa, tô na dúvida. :shiftyeyes_anim: A Pa Prut só tem uma opção agora: postar fotos. :smile_anim:

Mas vou parando por aqui pra não desvirtuar o tópico :D

Postado

Putz, nunca tinha pensado nisso, mas agora tô com a pulga atrás da orelha...será que a Pa Prut é homem????? :sad01_anim:

Pensem comigo: as garotas dificilmente dão as caras aqui no off-topic, e mais difícil ainda é ver uma garota com um senso de humor tão refinado assim. Na boa, tô na dúvida. :shiftyeyes_anim: A Pa Prut só tem uma opção agora: postar fotos. :smile_anim:

Mas vou parando por aqui pra não desvirtuar o tópico :D

KK, bom existe um meio-termo entre homem e mulher, pode ser isso.

Postado

Td mundo faladno da Pa Prut fikei curiso pra ver as fotos dela, rs....Queria tb ver o shape duma tal de chun li( acho q eh ess eo nick dela) aki do forum

Acho q seria interessante conhecer o ricardo,Mandachuva,Julio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...