Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mr + Creatina + Hipercalórico +Gh Max + Albumina [Relato]

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal! amanha eu começo uma nova suplementação e vou relatar aqui.. eu usei algumas coisas ontem, vou manter hj e amanha eu tomo o que falta... vamos ao que interessa....

1MR

Creatina Universal

GH MAX Universal

Hipercalórico Massa 3200 Anticatabolic Probiótica

Albumina

Tribulus Terrestris

Modo de Uso

3 comprimidos de GH MAX ao acordar (6:00)

Café da manhã e albumina (7:40)

Lanche da manha 2 torradas e suco (10:00)

Almoço (13:30)

1mr e creatina (14:30)

Academia (15:00)

Depois da academia lanche da tarde e Hipercalórico

Janta e albumina

(00:00) GH MAX e dormir

ONTEM (segunda feira) eu só usei creatina, 1mr e hipercalórico

o treino foi animal 1mr deu um pump muito bom, força foi boa, aumentei as cargas.. o treino foi ótimo.

não tive insonia mas depois que eu tomei ele e voltei da academia eu tava com ânsia de vomito.

já tinha tomado monster extreme black, hp no6 da nutrilatina e nenhum desses chegaram perto dos efeitos do 1MR hj de tarde vou adicionar a tribulus pq ontem não tinha usado nem a tribulus nem o GH MAX. mais tarde posto o relato do treino que vou fazer hj! até mais!

uma duvida só galera...suplementação ta boa?

Publicidade

Postado

Monte uma dieta, só vejo suplementos e "duas torradas com suco"....e o resto?

Suplementação sem boa alimentação = LIXO!

GH MAX??? Isto dá resultado ou é só marketing? Nunca vi alguém falando bem disto...

Tribulus Terrestris. Mesma coisa que o primeiro....marketing.

Por que MASSA? Você é magro? Se for o caso só esta MASSA não vai dar resultado se você não comer bem.... Tem só 22% de proteína esta porcaria. Você quer "construir uma casa sem tijolo"? Deveria ter comprado "whey" e misturado com malto e aveia do que esta porcaria.

Creatina antes do treino não tem razão. Use após o treino. Você já está usando a creatina que vem com o 1 Mr. Depois do treino você usa 1/2 colher de chá para completar a dose.

Para mim a suplementação não está boa. Como menos produtos cheios de marketing você faria algo melhor.

Postado

Eu não detalhei a comida..eu não tenho dieta.. eu simplesmente como o que me da vontade em grandes quantidades.. por exemplo hj.. eu vou comer isso tudo que vem abaixo..

- Cafe da manha pão branco, 2fatias de presunto, 2fatias de queijo, requeijão

- Comi algo pelas 10 da manha.. 2 torradas e 1 copo de suco

- Ao meio dia massa, batata assada e salmão

- Depois da academia eu vou comer o que eu comi de almoço nas mesmas quantidades

- Na janta eu vou comer pizza ou lasanha

Como estou tomando creatina estou me hidratando bastante durante ao dia..

Tenho 60kg e um metabolismo mega rápido.. desde julho eu ganhei 10kg comendo bem e com o auxílio hipercalórico...já agora esta difícil eu conseguir ganhar mais peso.

Vou tomar a creatina no pós treino então.. obrigado. :happystrange:

• Supermoderador
Postado

Ta feia a dieta cara, principalmente na qualidade dela (ao menos que vc esteja querendo fazer um bulk sujo)....

E tira esse GH Max e o Tribulus, compra mais creatina e whey no lugar

Postado

sinceramente, não tenho paciência pra fazer uma dieta e comer coisas específicas e tudo mais...essa alimentação de agora foi a mesma alimentação que eu tive nos primeiros meses e que me deram 10kg... não tenho bf alta. Em relação ao GH MAX eu vou tomar até acabar.. não vou botar fora.. já o Tribulus é pq eu usei um PH - Methyl 1-D durante 3 semanas e estou usando ele como tpc.. pra tudo voltar ao normal. A Creatina universal eu tenho 400g.. comprei um combo que veio duas juntas. Daqui a 30 mins vou tomar o 1MR e esperar um pouco pra ir pra academia... postarei o relato do treino de hj quando eu voltar.. Obrigado pela atenção..

Postado

sinceramente, não tenho paciência pra fazer uma dieta e comer coisas específicas e tudo mais...

Então, sinceramente não temos muito em que ajudar. Suplementos sem dieta séria = dinheiro no lixo.

...essa alimentação de agora foi a mesma alimentação que eu tive nos primeiros meses e que me deram 10kg...

Qualquer um pega peso fácil no começo do treino de hipertrofia; eu mesmo peguei 5 kg. de massa magra em 30 dias quando comecei a fazer o meu primeiro treino para hipertrofiar.

Depois que fica difícil, ainda mais sem dieta séria.

Postado

O treino foi ótimo, mta disposição subi peso em tudo. foi dorsal e tríceps hj.. o problema é que agora to meio estranho, enjoado, ansioso, coração ta rápido..provavelmente efeitos colaterais do 1mr... vou baixar a dose pra meio scoop amanha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...