Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[se já foi postado, apaga aí, eu procurei e não encontrei]

Vi aqui no fórum aquela reportagem da record, com um sensacionalismo puro sobre anabolizantes, suplementos e etc...

A pouco vi o último vídeo do "rabiskdo", aquele cara que tem feito vídeos "engraçados", sobre treinos em geral.

Independente de gostarem dele ou não, vi que o cara tomou mais ou menos 10 doses de jack3d, de uma só vez.

http://www.youtube.com/watch?v=lurCc-ziSOU&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA&index=1&feature=plcp

Pra poupar a galera que não viu, é a partir do minuto 02:40.

Eu já tomei o produto, e realmente parecia ser jack3d (o pó mostrado no vídeo).

Alguém sabe dizer se realmente é o produto? Ou sabe de alguém que tenha tomado uma dosagem tão alta?

Com 2 scoops eu já começava a sentir formigamento, com 10, eu nem imagino o que role.

Publicidade

Postado

Alguém me disse que ele pode ter misturado com outras coisas pra evitar uma superdosagem. Tipo misturar o pó com placebo pra nego achar que tudo é Jack3D. Não acho absurdo; o cara pegou um pote já aberto que já tava no final. Iria acreditar se ele abrisse um pote LACRADO e tomasse.

Postado

10 doses de Jack eu acho q é forçar um pouco mesmo. Tipo, quem já tomou EC(25mg efedrina/250mg cafeina), tomaria 10x mais apenas para "testar"? Quem topa?

ps.: Comparação absurda, mas q não foge mt do contexto.

Postado (editado)

10 doses do jack3d = 50 gramas do produto, se cada dose tiver 130mg de cafeina, serão 1300mg de cafeína + ~20mg 1,3D (x10) = ~200mg, acho absurdo alguém tomar 200mg de 1,3D com 1300mg de cafeína... não vi o vídeo pois ele retirou, mas se for feito isso mesmo é pura BURRICE

Editado por rubronegro
Postado

Não cheguei ver o vídeo, mas conheço pessoas da academia que chegam tomar entre 5 e 8 doses do jack...

E depois morrem e viram notícia....e a população não esclarecida pensa: "estes bombados de academia só usam drogas".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...