Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Que Leva Treino/dieta A Sério: Alguém Já Perdeu As Estribeiras?

Posts Recomendados

Postado

-q

Aqui em casa estou na mesma situação, porém sei meus objetivos e sei que comer muitas besteiras irá atrapalhar o ganho, me mantenho focado e motivado e ficando feliz a cada melhoria em meu corpo.

Mas um se for uma vez ao ano não mata amigo, Um pedacinho de panetone não irá te matar, mas é isso não exagere ou terá resultados negativos -q

Publicidade

Postado (editado)

Cara, se consegue ficar meses e meses e lá de vez em quando enfia o pé no balde, desencana.

Tu vai competir?

Se for competir eu me preocuparia, senão, liga aquele botãozinho tá ligado?

Uma vez na vida outra na morte não vão prejudicar seus resultados.

Exatamente oque aconteçeu comigo cara.. fiquei 3 meses sem comer absolutamente nada de porcarias... chego semana passada do meu aniversario eu estraguei tudo comi doces adoidado e eu ia fazer so no dia do meu niver mas dai foi e fiquei quase a semana toda comendo porcarias chocolates etc.. que bosta... isso é foda e ainda mais agora final de ano.. eu to pensando seriamente se eu mando um foda-se e aproveito esse final de ano e começo firme no dia 01 de janeiro ou eu fico firme desde agora.. força de vontade nao me falta o problema é que eu me descontrolei droga :/ é foda fica pessimo :S

Editado por mstr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...