Saintgraal 3462 Postado Dezembro 20, 2011 às 17:54 Postado Dezembro 20, 2011 às 17:54 Isso é falta do dia do lixo na dieta... Acaba dando paranóia mesmo. posso te falar que não é não... é gula mesmo,
JoseJair 1 Postado Dezembro 20, 2011 às 18:05 Postado Dezembro 20, 2011 às 18:05 ainda bem q meu metabolismo eh mais rápido q o do ligeirinho ARRIBA
Rafael_nl 36 Postado Dezembro 20, 2011 às 21:07 Postado Dezembro 20, 2011 às 21:07 em cutting é foda cara, quando o negócio ta brabo fica tenso... tu fazendo dieta de 1500kcal diárias só comendo comida sem graça, todo fraco nos treinos e aeróbicos, desanimado... ja perdi também as estribeiras uma vez(vezes) em cutting de comer pacotes de bolacha, doces, etc.. dai tu pensa "agora que ja to na merda foda-se..."
Alanlan 100 Postado Dezembro 20, 2011 às 22:09 Postado Dezembro 20, 2011 às 22:09 Se estressar demais com isso pode acabar tendo efeitos mais maléficos que a própria "perda de estribeira".
ph.ni 15 Postado Dezembro 20, 2011 às 22:44 Postado Dezembro 20, 2011 às 22:44 entao cara...como to em cutt...eu to fazendo AEJ (30 MINUTOS), treino de musculacao as 14:00 horas e aerobico as 19:30 horas (30 minutos)... to fazendo isso só no achismo mesmo...como uma maneira de compensar os 2 proximos fds e talvez qdo eu tiver que ficar uns dias sem acad. por causa da praia...nao sei se realmente é efetivo, se pode gerar um catabolismo nem nada...mas pelo menos diminui o peso na consciência...pq eu tenho uma paranoia mesmo...
Obwan 4 Postado Dezembro 20, 2011 às 22:48 Postado Dezembro 20, 2011 às 22:48 olha q nem chegou akeles pernil's , lasanha , mousses de limão , doces de chocolate de fim de ano em!!!! hauhuauha , relaxa jhow!!
D_Tox 19 Postado Dezembro 21, 2011 às 02:14 Postado Dezembro 21, 2011 às 02:14 (editado) Não sei se eu entendi errado, ou me identifiquei, mas pelo que ele comeu nem foi coisas de fim de ano, exemplo o wafle de limao. Eu de evz em quando vou nessas, e como até ver o fundo do pacote, mas faço essas estravagancias em doces, comida de sal consigo me manter longe até, agora doce é uma perdição, ainda mais em cut e/ou low carb, a vontade de doce entao aumenta muito, e volta e meia vacilo. Estava um mes sem comer nada de doce, e quando fechou 30 dias nos proximos 10 (kkkk) todo dia comi doce, uns dias até demais, mas as vezes a gente tem que curtir a vida também, mas acho que volta e meia o pessoal da uma desfocada, até porque essa vida de treinos e dietas sempre é muuito dificil de conseguir sem dar umas pausas Ainda mais quando se está com algum problema ou não se está bem consigo mesmo, seja por trabalho, namorada, contas, acaba-se encontrando prazer na comida Editado Dezembro 21, 2011 às 02:20 por D_Tox
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 21, 2011 às 11:22 Postado Dezembro 21, 2011 às 11:22 Não sei se eu entendi errado, ou me identifiquei, mas pelo que ele comeu nem foi coisas de fim de ano, exemplo o wafle de limao. Eu de evz em quando vou nessas, e como até ver o fundo do pacote, mas faço essas estravagancias em doces, comida de sal consigo me manter longe até, agora doce é uma perdição, ainda mais em cut e/ou low carb, a vontade de doce entao aumenta muito, e volta e meia vacilo. Estava um mes sem comer nada de doce, e quando fechou 30 dias nos proximos 10 (kkkk) todo dia comi doce, uns dias até demais, mas as vezes a gente tem que curtir a vida também, mas acho que volta e meia o pessoal da uma desfocada, até porque essa vida de treinos e dietas sempre é muuito dificil de conseguir sem dar umas pausas Ainda mais quando se está com algum problema ou não se está bem consigo mesmo, seja por trabalho, namorada, contas, acaba-se encontrando prazer na comida umas semanas atras eu tava feio nos doces tb.... quanto mais comia, mais comia sahuashuashsa mais agora retomei, ta tudo nos trilhos! TUDO É TEMPORARIO... inclusive a vida
LXV 0 Postado Dezembro 21, 2011 às 11:53 Autor Postado Dezembro 21, 2011 às 11:53 Pô, muito bom ver tantas respostas e tal. Meus amigos todos fazem a linha "gordinhos e felizes" (minha família nem se fala, são todos glutões) então sou meio alien e as pessoas NÃO entendem esse tipo de conversa. Gostaria de pontuar alguns feedbacks. Death.drk e Rafael.nl falaram do lance "começo com um, vou pro quinto, jogo tudo pro alto e paro no 234". Isso acontece demais comigo. Eu fico meses e meses sem encostar uma porcaria na boca e daí quando abro uma exceção, piro. Xaxim comentou sobre a questão "dia do lixo", isso é um assunto polêmico pra mim justamente por isso. Meu "sábado do lixo", quando caio na tentação de fazer, costumeiramente acaba virando uma "bomba-nuclerar-morte-do-lixo". Penso que talvez eu devesse fazer como algumas pessoas e introduzir "uma coisinha doce", algum alívio, no dia a dia pra evitar essa carência por doce - já que claramente eu devo ter probleminhas mentais relacionados ao açúcar. Alguém segue essa linha? OU cutting é cutting e fo---se ? Pessoal que falou que não é uma semana que vai me estragar e tal, concordo! Mas é o desespero do momento! Aliás, encarei uma aula de spining - pra infelicidade do professor (na aula havia 45.678 morenas do funk e EU na bicicleta logo na frente dele HAUAHua) e já me sinto melhor. Acredito que mais uns três dias de aeróbico mais pesado e já estarei desinchado. Mas quando rolar a ceia...volto com a cara preta de chocolate pra chorar aqui beleza? hufr9h095
Carranca 8 Postado Dezembro 22, 2011 às 15:22 Postado Dezembro 22, 2011 às 15:22 "Se um ano tem 52 semanas, será que não vou crescer por não seguir uma dieta na semana do Natal sendo que sigo nas outras 51?" Pense nisso. êe velociraptor questionador mandando ver em todas as áreas inclusive na maromba, esse dino é o maior filósofo de todos os tempos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora