Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Que Leva Treino/dieta A Sério: Alguém Já Perdeu As Estribeiras?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte,

Eu sou desses psicóticos que levam a sério a Dieta/Treino de uma maneira considerada "absurda" pelas pessoas "normais". Na verdade não faço nada demais, mas são coisas que chocam as pessoas desacostumadas a esse estilo devida. Sei que eu estava indo bem ganhei uma massa legal e tava na hora de fazer um cutting pra trincar. Trinquei. Palmas, fogos de artifício, praia etc.

SÓ QUE semana passada começaram a aparecer coisas bizarras aqui em casa, panetones, trufas, tortas, cupcakes, uma coisa em noção. Resultado: terça-feira passada eu comecei "com um pedacinho do doce mais sofisticado" "afinal, temos que aproveitar um pouco a vida" e hoje, segunda-feira, meu critério já tava tão fod&¨% que eu detonei 2 pacotes de waffer de limão daqueles bem vagabundos. Passei essa semana comendo doce feito um porco inciderado. Os efeitos na minha barriga já são visíveis e eu me sinto um lixo.

Quero saber se pessoal aqui já passou por isso, se já deu curto circuito e o que fizeram pra se motivar, sei lá. Socorro.

Publicidade

Postado

AUDASDHUSADHUSA, eu como porcaria o ano inteiro porque somenta nessa semana eu não ia comer ? AEEEWWWWWWW.

é Logico que tem horas que dá aquela paranoia dpx que vc come uma barra de chocolate tipo "putz mandei pura gordura pra dentro" mais é assim mesmo.

Postado

ahahah ja aconteceu tambem, nao pode começar a comer, pq vc sempre pensa que vai pegar um, dai pega dois, ai ja ta no 5, dai voce pensa ah ja to na merda e come 10 HAHAHSDSADU por isso so me arrisco a comer quando eu posso mesmo.. mas teve um dia que eu fiquei doido e comi um nutella inteiro, pqp, bom demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...