Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Esta Minah Execução Do Agachamento?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpe-me os que estão ajudando realmente, agora os krs vem zoar meu tenis...

Rotação externa seria a ponta dos pés pra fora??

E Posso descer mais mesmo que o joelho passe da ponta dos pes?

Você não justifica a utilidade de um item pelo que paga nele. Enfim, compre um tênis de solado reto ou faça descalço.

È que quem tem um tenis desse preço ou mais sabe o que é estar em cima dele. Mas eu entendi, pro agachamento não é o ideal, o problema é que o cara vai zoar e tals..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser escroto mlk, os cara te dão uma mão e tu querendo tirar de riquinho?

Pior do que querer tirar de riquinho é fazer isso usando o dinheiro dos pais. HAHA ... não vou nem falar pra não receber alerta ...

e sobre o cair pra trás com o tênis baixo ... se fizer um agacho completo ... é o contrário.

edit: Não vou nem comentar pra não receber alerta [2]

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Na minha humilde opinião o High bar seria bem foda pra você (você provavelmente não tem muita flexibilidade nos tornozelos pra fazelos), seria legal um Low bar pra tu.

Agache descalço de meia é bem melhor...

E sobre cair pra traz, o Quisso ja falou sobre a mobilidade, e se não me falhe a memoria você ja fez um topico falando que caia pra traz quando ia agacha né?

Editado por luis2356
Link para o comentário

Pior do que querer tirar de riquinho é fazer isso usando o dinheiro dos pais. HAHA ... não vou nem falar pra não receber alerta ...

e sobre o cair pra trás com o tênis baixo ... se fizer um agacho completo ... é o contrário.

Ja que vc quer continuar ok, Pode ser cm dinheiro dos meus pais o uquem for, o fato é que passo passar minah vida inteira comprando cosias com dinheiro que não é meu. Não é minha intenção mas independente de quem seja eu posso comprar coisas. E se meu pai tem condições de dar alguma coisa boa pra mim é pq ele trabalha, e tenho quase ctz q trabalha mais que muita gente por aew .

E antes de qqr coisa não sou rico nem milionário.

Na minha humilde opinião o High bar seria bem foda pra você (você provavelmente não tem muita flexibilidade nos tornozelos pra fazelos), seria legal um Low bar pra tu.

Agache descalço de meia é bem melhor...

E sobre cair pra traz, o Quisso ja falou sobre a mobilidade, e se não me falhe a memoria você ja fez um topico falando que caia pra traz quando ia agacha né?

Vou começar fazer low bar.. E acho q vou começar ir com o tenis de fut..

E ja fiz o topico sim, acho que a uns 3 meses atras que nem fazia agachamento por q n conseguia e por medo... Mas cm o tempo deu uma boa melhorada cm alongamentos e tal, mas ainda tenho aquela insegurança...

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante deletado____

Olá,

Desculpe a curiosidade mas quantos tenis de 350$ vc tem?

BRTky.jpg?1320962111

Cara, me desculpa a sinceridade, mas jogou 350$ no lixo. É o preço que se paga aqui no Brasil por um Vibram, que seria algumas vezes superior a qualquer coisa com salto. Daria fácil pra importar um adidas weightlifting com essa grana. Seja como for, a menos que você seja bóia fria, vendedor de balcão, trabalhe em laboratório ou alguma coisa assim, e não esteja acostumado a ficar de pé, esse par de tênis é inútil. Se for quentinho pode ser que seja uma boa no inverno, mas com 350 daria pra comprar um aquecedor, talvez até uma lareira, que é muito mais jogo que um tênis.

Desculpe-me os que estão ajudando realmente, agora os krs vem zoar meu tenis...

Rotação externa seria a ponta dos pés pra fora??

E Posso descer mais mesmo que o joelho passe da ponta dos pes?

È que quem tem um tenis desse preço ou mais sabe o que é estar em cima dele. Mas eu entendi, pro agachamento não é o ideal, o problema é que o cara vai zoar e tals..

Postei uma imagem no post anterior (postei no post :D). Como homem cruza a perna, colocando o tornozelo sobre o joelho, isso é um movimento de rotação externa. Os pés pra fora é movimento de pronação. Movimento de pronação leva a movimento de eversão que faz você ficar sob efeito de forças valgas, etc...

Link para o comentário

Olá,

BRTky.jpg?1320962111

Cara, me desculpa a sinceridade, mas jogou 350$ no lixo. É o preço que se paga aqui no Brasil por um Vibram, que seria algumas vezes superior a qualquer coisa com salto. Daria fácil pra importar um adidas weightlifting com essa grana. Seja como for, a menos que você seja bóia fria, vendedor de balcão, trabalhe em laboratório ou alguma coisa assim, e não esteja acostumado a ficar de pé, esse par de tênis é inútil. Se for quentinho pode ser que seja uma boa no inverno, mas com 350 daria pra comprar um aquecedor, talvez até uma lareira, que é muito mais jogo que um tênis.

Postei uma imagem no post anterior (postei no post :D). Como homem cruza a perna, colocando o tornozelo sobre o joelho, isso é um movimento de rotação externa. Os pés pra fora é movimento de pronação. Movimento de pronação leva a movimento de eversão que faz você ficar sob efeito de forças valgas, etc...

10?? Meio fraco o garoto intão.. kkkkk

A questão é que é confortável pra k7 esse nike, auhsuahsuahush

Kara mas não entendi muito bem, acho que tou sendo mt burro.. Aquela imagem me confundiu tudo, como eu iria girar daquela forma sem girar os pés?? Teria um vidio pra me passar?

Editado por Visitante
Link para o comentário

existe agachamento e agachamento....nao se prenda a um fixo...va para o que for mais efetivo pra vc....esse video mostra bem isso...longilineo mais aberto e mais baixo, mais fechado...

sobre o tenis, acho besteira isso, pra powerlifter sim, uso um plano, mas ate parece q td mundo tem um allstar pra agachar, se seu treino eh hipertrofia e eh confortavel, use o que vc tem...

Link para o comentário

existe agachamento e agachamento....nao se prenda a um fixo...va para o que for mais efetivo pra vc....esse video mostra bem isso...longilineo mais aberto e mais baixo, mais fechado...

sobre o tenis, acho besteira isso, pra powerlifter sim, uso um plano, mas ate parece q td mundo tem um allstar pra agachar, se seu treino eh hipertrofia e eh confortavel, use o que vc tem...

Você partiu de algo claro e que todos concordam para chegar em algo particular e tentar fazer todos concordarem com você.

Só porque o cara quer hipertrofia não significa que ele tem que usar um tênis que dificulta a execução correta e completa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...