Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Esta Minah Execução Do Agachamento?

Visitante

Posts Recomendados

Visitante deletado____

Olá,

10?? Meio fraco o garoto intão.. kkkkk

A questão é que é confortável pra k7 esse nike, auhsuahsuahush

Kara mas não entendi muito bem, acho que tou sendo mt burro.. Aquela imagem me confundiu tudo, como eu iria girar daquela forma sem girar os pés?? Teria um vidio pra me passar?

Se é pra ser confortável eu vou começar a treinar de pantufa! :lol:

Nesse MWOD ele fala alguma coisa (inclusive o manolo do exemplo tem pé chato).

Quando ele se refere a "generate torque", é de torção, como se você tivesse "aparafusando os pés no chão". Testa isso em casa mesmo, de pé e tal. É como se faz pra aprender a usar rotação externa sem ter que pensar no movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É confortável, mas é uma bosta.

Hora que tu coloca a barra nas costas, dá para sentir as articulações dos pés e dos joelhos saindo do lugar e entrando em posição desfavorável de instabilidade.

Sei disso pq comprei um nike e um mizuno wave para treinar, eita dinheiro mal gasto...

Pior que fui eu mesmo quem pagou, nem tive a moralzinha de poder contar com o dinheiro do meu pai... snif, snif...

Comprei um adidas de R$ 60,00 e foi show de bola.

Na boa, seu tênis de R$ 350,00 é bacana p fazer um show off, para ir para o barzinho e ser roubados pelos manos, mas qdo for p academia deixa esse tênis em casa.

Quanto ao agacho em si, acho que vc não está descendo.

Mas vou até ficar quieto, pq as explicações que deram ae já foram 10 vezes melhores do que qualquer coisa que eu pudesse dizer...

É confortável, mas é uma bosta.

Hora que tu coloca a barra nas costas, dá para sentir as articulações dos pés e dos joelhos saindo do lugar e entrando em posição desfavorável de instabilidade.

Sei disso pq comprei um nike e um mizuno wave para treinar, eita dinheiro mal gasto...

Pior que fui eu mesmo quem pagou, nem tive a moralzinha de poder contar com o dinheiro do meu pai... snif, snif...

Comprei um adidas de R$ 60,00 e foi show de bola.

Na boa, seu tênis de R$ 350,00 é bacana p fazer um show off, para ir para o barzinho e ser roubados pelos manos, mas qdo for p academia deixa esse tênis em casa.

Quanto ao agacho em si, acho que vc não está descendo.

Mas vou até ficar quieto, pq as explicações que deram ae já foram 10 vezes melhores do que qualquer coisa que eu pudesse dizer...

ASASUHHUSHUSHUSA

imagina so um cara que foi assaltado e levaram o tenis , o cara vai pra casa so de meia kkkkkkk

eu agacho com um adidas star , a sola e igual do all star (ou parecida)

Link para o comentário

Sempre os mesmo babacas querendo ser os fodões naturais que por fora ta ciclando mais do que tudo, chega desanima.

Pesquise você e veja a maioria dos videos, vc não vai acordar amanhã fazendo o certo, com o tempo vc vai melhorando, e parabens pelo tennis e ouça o iceman que ele tem experiencia e boa vontade de ajudar, diferente de muitos.

Abraço.

Link para o comentário

ice, qual o modelo do teu tenis?

Eu tenho um desse http://images.quebarato.com.br/T440x/tenis+adidas+cc+hellbender+vitoria+da+conquista+ba+brasil__613AB3_1.jpg

estorado pra caralho mas da pra usar ainda, será que vale a pena botar ele no pé no agacho?

Link para o comentário

Visitante deletado____

Olá,

Aproveitando o tópico e a presença de alguns monstros sagrados, aquela arredondada que o cara o primeiro video faz no final da fase excêntrica é normal ou falta de mobilidade.

Fazendo outro dia, percebi que minha mulher arredonda e foi então que ela disse que eu arredondo também.

É errado ou perigoso? Como corrigir?

Psoas, Ice. Faz o seguinte, "arredonda" igual se faz na parte baixa, se precisar agache pra isso, tente manter essa posição enquanto levanta (sem sobrecarga, só pra ter a epifania). Seu quadril meio que "empinou" pra frente, certo sem fazer metáforas com movimentos inerentes ao coito, ok? Uma das funções do psoas é essa, meio que juntar a parte anterior do quadril com a lombar. É estranho que seja algo da cadeia anterior, mas é. Psoas encurtado faz isso, e muitas vezes tá associado com dor na lombar (eu indiquei umas coisas pro psoas pro Júlio, que tá com umas paradas na lombar, mas não sei se ele fez ou se fez diferença, não sou fisio, então é tentativa e erro mesmo =x) e dificuldade pra "se encaixar" na parte mais baixa do agacho high-bar ou no snatch e coisas assim, e muito é por causa dessa arredondada. Em geral daria pra parar o agacho, mesmo com sobrecarga, na parte mais funda, sem sentir muito desconforto (que não o da sobrecarga), só que a "arredondada" não deixa a biomecânica natural desse tipo de movimento de bastante flexão funcionar, então ou dói, ou cai pra trás e coisas desse tipo.

Parte proximal dos posteriores (que é perto de onde tá o psoas) também tende a ficar encurtado quando esse tipo de coisa aparece.

Link para o comentário

Sempre os mesmo babacas querendo ser os fodões naturais que por fora ta ciclando mais do que tudo, chega desanima.

Pesquise você e veja a maioria dos videos, vc não vai acordar amanhã fazendo o certo, com o tempo vc vai melhorando, e parabens pelo tennis e ouça o iceman que ele tem experiencia e boa vontade de ajudar, diferente de muitos.

Abraço.

E os nomes dos fodões naturais que ciclam? Cadê?

Link para o comentário

Olá,

Não completou nenhuma repetição.

Se for high-bar, falta:

• Manter uma postura mais ereta;
  • Empurrar os cotovelos pra frente;
  • Rotação externa das pernas;
  • Posição dos pés neutra.

Tá muito inclinado pra frente. Tá usando tênis de criança. As pernas tão muito abertas. Falta mobilidade (Tornozelos, cadeia anterior, parte proximal dos posteriores).

Se for low-bar:

• Falta adução das escápulas;
  • Falta forçar os cotovelos pra frente;
  • Falta rotação externa das pernas;
  • Faltam os pés ficarem em posição neutra.

E falta agachar mais. Não tá nem chegando na linha paralela.

E troque esses tênis.

voce analisando desse jeito da até medo.

É a primeira vez que leio na internet alguem falando pra agachar com os pés neutros. Não teria como ele aprender a agachar com os pés pra fora? com os pés em posição neutra é possivel realizar a rotação externa das pernas?

Ainda não entendi direito esse rotaçao externa das pernas, mas to procurando algo por aqui.

edit:

um estudo que manda agachar com os pés para fora tambem.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/20651607

edit2:

um monte de exercicios pra melhorar a mobilidade no agachamento:

http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/squat_like_you_mean_it_tips_for_a_deeper_squat

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

cara nesse topico, cheguei a conclusão de que 90% de quem agacha não sabe agachar Oo'

Eu pelo menos não sei descrever os termos que o quisso falou, mas eu quando agacho faço assim:

Na linguagem da rapaziada:

- Pes "10 pras 2"

- Ao agachar "giro o joelho pra fora"

- Tento ficar o mais vertical possivel

- Chegou no chão, bate e volta

:weird:

Edit: Quisso muito show esse avatar :thumbsup_anim: kkk

Edit2: Eu usava muito esses tenis ai pra agachar, mas hj vejo q não são la essas coisas, tem uns allstar muito bons pra isso, ou se gostar de um mais "invocado" pega aqueles adidas plano.

So gosto de tenis assim com salto pra andar por ai, eu fico maior (1,63 é foda) hehee

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...