Marcus Vinicius Vasconcelos Postado Dezembro 20, 2011 às 02:19 Postado Dezembro 20, 2011 às 02:19 Galera, desculpa se já exite algum tópico comentando sobre isso...Mas eu tô precisando muito de uma ajudinha... Eu malho perto da faculdade, então é longe de casa e tal...eu vou começar um ciclo de OxyElite Pro + Whey + Albumina + Maltodextrina + BCAA (5g no intra ou mais) e queria saber o dito pós-treino qual o tempo real ideal, tipo uns 30 min no máximo depois de acabar o treino? E se for isso eu como precisarei levar na mochila os suplementos (Whey + Maltodextrina), queria saber se posso misturar o pó dos 2 produtos em um mesmo frasco sem nenhuma problema... Desde já agradeço a atenção de todos e peço novamente desculpas se postei no lugar errado e etc. Abraço
rubronegro Postado Dezembro 20, 2011 às 02:42 Postado Dezembro 20, 2011 às 02:42 joga whey e malto na coqueleteira, e depois do treino mete água mistura e tome, não tem erro
Marcus Vinicius Vasconcelos Postado Dezembro 21, 2011 às 03:05 Autor Postado Dezembro 21, 2011 às 03:05 Vlw pelas respostas galera.
Marcus Vinicius Vasconcelos Postado Dezembro 31, 2011 às 01:26 Autor Postado Dezembro 31, 2011 às 01:26 Desculpa voltar com esse tópico, mas me apareceu uma dúvida... No meu treino, eu faço 20 min de esteira, depois a musculação e ao fim dela faço 40/45 min de spinning...O ideal seria tomar o whey + maltodextrina depois da musculação ou do spinning? Vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora