Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Irmão, eu prefiro leite Integral. O preço é mais em conta, sobra grana para você caprichar em outras coisas da dieta, e se a gordura tiver te deixando muito "tenso", dá uma fervidinha antes. Nada demorado não. Poe no fogo alto e espera uns 2/3 minutos, quando começar a espumar vc espera um pouco. Fica uma película de gordura em cima. Não vai retirar todas as gorduras, obvio, mas já ajuda na consciência.

Postado

A grande diferença entre ambos os tipos de leites seriam justamente a parte da gordura, na qual deve ser dispensada tanto em bulk como principalmente em cutting. Na questão proteínas, não lembro agora, mas o integral provavelmente tenha um pouco a mais, mas nada tão revelante.

Abs.

Postado

A grande diferença entre ambos os tipos de leites seriam justamente a parte da gordura, na qual deve ser dispensada tanto em bulk como principalmente em cutting. Na questão proteínas, não lembro agora, mas o integral provavelmente tenha um pouco a mais, mas nada tão revelante.

Abs.

¬¬

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nem li os trocentos posts.

Mas o leite desnatado tem menos calorias pq não tem gordura. E cada 1 grama de gordura tem 9 calorias.

Mas bulk eu só tomo integral mesmo, bem melhor

Postado

Nem li os trocentos posts.

Mas o leite desnatado tem menos calorias pq não tem gordura. E cada 1 grama de gordura tem 9 calorias.

Mas bulk eu só tomo integral mesmo, bem melhor

bulk = integral

cutt = desnatado ou semi

no meu caso ao menos

Quanto ao sabor, semidesnatado ou integral, não vejo muita diferença, mas sim na consistencia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...