Guigo89 Postado Fevereiro 8, 2012 às 14:45 Postado Fevereiro 8, 2012 às 14:45 Possíveis problemas: 1 - Você sua mais, logo mais oleosidade. 2 - Não sei sua idade, mas parece ser mais novo. 3 - Aumento da testosterona ao voltar para os treinos. 4 - A fome aumenta logo a ingestão de alimentos também e consequentemente mais gorduras e vitaminas do complexo B. 5 - Lavando de modo incorreto as partes do corpo, deixando os locais acima das espinhas por ultimo, assim acumula mais sujeira no local. Dicas para os problemas: 1 - Lave o local desejado 2 a 3 vezes no dia, com um sabonete Anti-Acne, não é caro e dura um bom tempo. 2 - Problemas de hormonios na idade ou tendências genéticas, ai só com o tempo mesmo. 3 - Infelizmente (ou nao) a sua testosterona não pode ser abaixada a força, ao menos que mexa no seu eixo e parte hormonal, então deixa isso queto. 4 - Evitar alimentos gordurosos e com frituras, evitar vitaminas do complexo B em excesso, e comer mais vitaminas dos outros complexos, além disto frutas são bons alimentos para "limpar" o organismo. 5 - Lave primeiro todos outros locais e por ultimo o local com mais acnes e cravos, isso ajuda a manter mais limpo por mais tempo esta parte do corpo.
Nicolas Ds Postado Agosto 11, 2014 às 00:58 Postado Agosto 11, 2014 às 00:58 Pensei que era o unico que estava com isso as minhas estao muito cheias quando eu mando um pouco de test embora diminui
MarcosMakaveli Postado Agosto 11, 2014 às 01:04 Postado Agosto 11, 2014 às 01:04 Desde que comecei a treinar minhas espinhas diminuíram bastante.. Quando fico sem treinar parece que elas voltam.
ozmagic Postado Agosto 11, 2014 às 02:47 Postado Agosto 11, 2014 às 02:47 Nunca tive espinhas, até começar a treinar e a comer igual um cavalo (tenho 22 anos). Minhas costas tão lotadas, mas nem ligo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora