Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ótimo tópico, mais fiquei meio confuso quanto a comprar ele, tive problemas psicologicos, situações geralmente em relação a psicose, etc, a tal de caixa preta que temos, e acabei vendo que na Visnea Mocaner contém um efeito psicoestimulante, teria algo a ver ? seria algum problema eu usa-lo, mesmo com baixa dosagens ? obg

Postado

Vo ficar aqui no aguardo até o craw69 aparecer, sinto que este topico sera construtivo.

Sempre que aparece, ele dá uma aula pra gente... haha

apesar de não gostar desses suplementos pré-treino cheios de estimulantes, o tópoci é mto bom e esclarecedor, parabens pela pesquisa!

Valeu!

ótimo tópico, mais fiquei meio confuso quanto a comprar ele, tive problemas psicologicos, situações geralmente em relação a psicose, etc, a tal de caixa preta que temos, e acabei vendo que na Visnea Mocaner contém um efeito psicoestimulante, teria algo a ver ? seria algum problema eu usa-lo, mesmo com baixa dosagens ? obg

Você já tomou algum outro pré-treino?

Eu realmente não sei te dizer cara. O ideal seria consultar um profissional.

Em relação à dosagem, não tem como afirmar "baixa dosagem". Simplesmente porque no rótulo não informa a dosagem de cada substância.

Abraço!

Postado (editado)

Muito bom post..

ainda não cheguei a esperimenta-lo mas muita gente tah falando que essa nova formula não é tão boa pra gás..!

aii vai do organismo de cada um !!

vlw

Editado por flavio.m
Postado

interessante, nao parece ser tao boa como a formula anterior, mais ai é so testando pra ver...

comecei atomar ontem o 1.m.r sem estimulantes. vamos ver oque vai rolar...

seria mais uma repetição no treino ne? pq 1 mr sem estimulantes non ecziste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...