Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galeres, blz?

Começando meu diário aqui, vou começar falando um pouco de mim:

Comecei a malhar tem aproximadamente 3 meses, estava com 82kg +/-, 28~29% de bf.

Primeiro mês de academia nem levei a sério, faltava bastante e nem mexi na dieta, depois descobri o fórum e comecei a pesquisar, me motivei demais e comecei a procurar informação, montei uma dieta, comecei a fazer AEJ e treinar pesado, estou adaptando meu treino pra um ABC2x esta semana.

O instrutor perdeu minha avaliação que fiz logo que entrei na academia -_-, porém tenho a segunda, que fiz após dois meses, uns 20 dias atrás, vou postar ela.

Peso: 79,200

Altura: 1,74

BF%: 21,50

Medidas:

Ombros: 112

Bíceps: 34/34

Antebraços: 28/28

Tórax: 99

Cintura: 86

Abdomen: 92

Quadril: 107

Quadríceps: 64/64

Panturrilhas: 40/39,5

Dobras Cutaneas (mm)

Subescap:15

Triceps: 20

Axilar: 18

Supraili:26

Peitoral:18

Abdomen:36

Coxa: 30

Bom, em uma mes +/- perdi cerca de 8% de bf, acho que foi bom, pois o primeiro mes foi desperdiçado.

Agora com um maior conhecimento estou fazendo uma dieta cutting bem regrada e suplementando, vou postar a dieta e a suplementação:

Dieta/Suplementação:

Desjejum: 1 ovo cozido

Almoço: 250~300g carne/peixe/frango (depende do que tem no restaurante)

Pré treino: Jack3d

Pós treino: 70g malto + 15g whey isolado +5g creatina (pós imediato), 35g mato + 30g whey isolado(pós tardio), seguindo o protocolo do Ney Felipe.

Ceia: 3~4 ovos cozidos.

Amanhã eu posto o treino e como foi o treino de hoje pois estou muito cansado e estou indo dormir, pretendo postar todos os dias pra ter um controle, mas gostaria que acompanhassem para dar uma motivação a mais.

Abraço a todos.

Publicidade

Postado

Cara, eu to em torno de 17~18% agora pelo que eu vejo, e realmente não to tãããão gordo assim, amanhã posto umas fotos pra voces verem.

Mas to fazendo o cutting forte com AEJ e amanhã vou mandar um EC antes do aej, 2 franol + 420mg de cafeina.

Postado

Relatando...

O treino de ontém foi bom, mas poderia ter sido melhor, academia muito cheia, tive que esperar demais pra usar os aparelhos.

Hoje pela manhã tomei 2 franol + 420mg de cafeina e fiz 1h+/- de aej, dieta por enquanto tá tudo certo, 1 ovo cozido no desjejum e umas 250g de carne/peixe/frango agora ao meio dia.

To no trabalho, treino lá pelas 20h hoje, de noite eu passo meu treino, coloco no primeiro post.

E vou ver se consigo tirar umas fotos mais pro fim da semana.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...