Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Optimum Gold, 2733 Gramas - Data De Validade

Posts Recomendados

Postado

Olá, no meu curso de farmácia que fiz, aprendi que os remédios tinham uma margem de erro de 6 meses, ou seja se vencesse hoje, você teria uma margem a mais de 6 meses em media, creio que vale para os produtos, tipo se venceu hoje, joga essa margem de erro ai, você consome ele em mais 1 mês, ainda estaria na margem de erro. É claro só vale para venda...

Mas essa margem depende de vários aspectos como por exemplo as condições de conservação.

Ele lacrado é uma coisa, mas ele depois de aberto, entrando em contacto com ar é outra conversa.

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado

Fiz a mesma coisa do jonys, abri o pote e depois fiquei sem tomar o whey por 11 meses mais ou menos.

O aspecto e cheiro do whey estão bons mas... O produto não perde valor nutritivo nesse tempo?

Por que não adiantaria nada eu continuar tomando o whey se o valor nutricional estiver ruim.

Obrigado.

Postado
36 minutos atrás, Taallesp disse:

Fiz a mesma coisa do jonys, abri o pote e depois fiquei sem tomar o whey por 11 meses mais ou menos.

O aspecto e cheiro do whey estão bons mas... O produto não perde valor nutritivo nesse tempo?

Por que não adiantaria nada eu continuar tomando o whey se o valor nutricional estiver ruim.

Obrigado.

A questäo näo é a perda de valores nutricionais e sim do surgimento de fungos e bactérias nocivos ao ser humano. O famoso alimento estragado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...