Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Optimum Gold, 2733 Gramas - Data De Validade

jonys

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Alguém sabe se ultrapassar um mês da validade do Whey Protein da Optimum poderá fazer mal à saúde?

O produto tem a data de vencimento: EXP 11/11, então, venceu em NOV de 2011.

Eu comprei em Fevereiro deste ano de 2011.

O motivo foi de estudos e não tive mais tempo pra malhar devido estar fazendo cursinho pra concurso.

Só abri ele duas vez e utilizei 60 gramas. Depois o balde do Whey da Optimun ficou fechado por esses 11 meses.

Acontece que esse mês de Dezembro em diante voltei a ter tempo mas "tô com uma dó" de ter que jogar no lixo 2,7KG de Whey Protein da Optimun.

Sei que a saúde é algo que não tem preço, mas será que esse produto importado tem a qualidade de poder utilizá-lo por mais tempo?

Obrigado a todos.

Att,

Jonys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pessoal pelas dicas. Sobre o cheiro está normal e o gosto é o mesmo que antes.

Como o colega Olegario25 informou sobre os três meses depois pode ser aceitável.

Creio que a fabricante deva por um prazo inferior de pelo menos um mês por precausão na qualidade e durabilidade.

Acho que vou utilizar. Até a próxima!

Jonys

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Olá, no meu curso de farmácia que fiz, aprendi que os remédios tinham uma margem de erro de 6 meses, ou seja se vencesse hoje, você teria uma margem a mais de 6 meses em media, creio que vale para os produtos, tipo se venceu hoje, joga essa margem de erro ai, você consome ele em mais 1 mês, ainda estaria na margem de erro. É claro só vale para venda...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...