Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falae galera,entrei de férias agora,acabei de montar uma dieta para ganhar (hipertrofia) visando cutting,manter a massa magra,e ganhar é claro,dar uma secadinha,diminuir a bf

6:30 (desjejum): Vitamina(200 a 300 ml de leite desnatado batido com 5,7 morangos + 1 maça + 1 banana + mamão + 1 scoop de albumina + 30g de linhaça + 30g de aveia) + 2 fatias de pão integral + 5 fatias de peito de peru

12:00 (desjejum): 3 filés de frango grelhados + 1,5 colher de arroz integral + salada avontade (alface + vagen + cenoura + beterraba + abobrinha)

13:30 (pré treino):1 scoop de nO shotgun

14:10,20(Treino)

15:00,10,20 no max(Termino o treino)

15:10,20: 3 caps de bcaa

15:15,20: Aerobico (30 min de corrida constante na esteira)

16:00:(Pos treino liquido) Shake (2 scoops de whey isolado + 25 g de dextrose)

16:30:(Pos treino solido) 2 filés de frango grelhados + 2 fatias de pão integral + alface + cenoura + 1 maça + banana ou 1 maça + 200 ml de leite de soja

19:30,20:00(Ceia) 2 filés de frango grelhados + 1 colher de arroz integral rasa + salada avontede(alface + vagen + cenoura + beterraba + abobrinha)

23:00: 200 ml de leite desnatado ou 200ml de leite de soja + 2 caps de bcaa ou estou pensando em botar 1 medida de whey isolado + 2 caps de bcaa enves dos leites...

DADOS:idade:17 anos

altura:1.75

tempo de treino:1 ano e pouco,serio mesmo a uns 8,9 meses

Suplementos em uso:(Whey isolado ultimate nutrition platinum series,Dextrose,Bcaa massive ultimate nutrition,albumina não lembro a marca,no shotgun

Bons treinos

Editado por João Adolfo Castro
Postado

Ao invés de tomar whey antes de dormir tome albumina, vai ser mais útil e sai mais barato. Não tenho certeza se todos pré-treinos seguem o mesmo raciocínio, porém pelo que vi em alguns relatos e artigos o tempo de jejum antes dele deve ser maior que uma hora, é em torno de 2 a 3 algo do gênero, porém sobre isso não tenho certeza. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...