Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assim como o craw falou, um simples exame nao quer dizer que vc esta diabetico ou tem algum problema serio. Sao uma serie de exames para confirmar uma coisa dessas. Eu tenho casos na familia e minha glicemia tb é alta (90-100), mas os outros exames estao tudo na boa, entao o medico ate "arquivou" os exames. Se nao me engano, niveis alterados de figado mais pressao alta mais glicemia alta, ai sim ja pode começar a preocupar, mas mesmo assim existem mais passos a se fazeram para confirmar alguma coisa.

E como vc nao tem casos na familia, nao é muito gordo, e aparentemente segue uma dieta para hipertrofia (sem muito carb de alto IG) muito dificil vc ser diabetico (unico jeito seria pela genetica, mas pelo fato de nao ter casos conhecidos na familia as chances sao remotas).

Assim como muita gente fala: se sua pressao ficou alta 1x em repouco, ja era, vc é hipertenso... nada a ver, existem uma serie de coisas a se fazer para confirma tal.

Abraço

Publicidade

Postado

Craw, eu também fiz esse exame aí (hemoglobina glicada).

Deu o seguinte resultado: 4,87%

E verdade, acho muito cedo pra me intupir de cafeína somente lendo coisas na internet.

E quanto ao endo, ele é muito competente, e minha família consulta com ele á anos. Acho que minha mãe não vai gostar da idéia de me levar em outro endro, vai falar que ando lendo muitas coisas na internet etc, etc.

Meus exames estão completamente bons, fiz uma porrada de exame no começo do ano, tudo ok... menos a glicemia.

Mas vamo lembrando que eu não to falando que tô diabético nem nada. Tô falando que tá alterado e eu gostaria de abaixar.

Quando eu abaixar pra 85-90 eu vou aumentando os carbo gradualmente, conforme eu for ganhando peso eu vou aumentando.

Mas é isso aê. Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...