Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta certo cara..agora ja entendi melhor e ja estou praticando a dieta

vamos ver daqui a quanto tempo vamo ta shape cortado..

Obs: se der certo...teremos achado uma mina de ouro hein aeueaueua vlws.

Publicidade

Postado (editado)

Fazendo o calculo da TMB que voce passou a minha deu 3344, mas quando coloco meus dados lá no site da calculadora o maximo que da é 2912, agora fiquei em duvida de qual usar.

cara esses calculos e so você ter uma media, pega por ex esses 2 valores então e usa, hmm sei lá 3100 kcal, faz isso durante uma semana, se for bulk e vc ganhar cerca de 300 a 500 gramas ta otimo, se for cut, e você peder de 500 gramas a 1kg ta otimo! Mas se for bulk e vc ganhar 1kg ou mais, reduza as kcals porque esta ganhando gordura, se for cut e vc perder 1kg ou mais em uma semana, aumente um pouco as kcals, pois vc ta perdendo muita massa magra :) boa sorte! No mais isso é so uma base, pra vc saber o que esta acontecendo exatamente com o seu corpo é so você mesmo e com algum tempo fazendo dietas e treinos. Abraços.

Editado por cascadão
Postado

cara esses calculos e so você ter uma media, pega por ex esses 2 valores então e usa, hmm sei lá 3100 kcal, faz isso durante uma semana, se for bulk e vc ganhar cerca de 300 a 500 gramas ta otimo, se for cut, e você peder de 500 gramas a 1kg ta otimo! Mas se for bulk e vc ganhar 1kg ou mais, reduza as kcals porque esta ganhando gordura, se for cut e vc perder 1kg ou mais em uma semana, aumente um pouco as kcals, pois vc ta perdendo muita massa magra :) boa sorte! No mais isso é so uma base, pra vc saber o que esta acontecendo exatamente com o seu corpo é so você mesmo e com algum tempo fazendo dietas e treinos. Abraços.

Valeu cara

Atualmente eu to numa dieta de 3800kcal (tinha colocado 500kcal a mais da TMB) e to me sentindo cheio quase o dia inteiro, acho que eu to comendo mais até do que eu precisava, vou mudar isso pra 3500kcal pra ver se isso muda

• 6 meses depois...
Postado

Ele fla pra td mundo q for começar a dieta, ou aqles q numca fizeram, fazer o modo d cut, ou seja +10/-35,

Mas axo q num seria legal um cut pra mim, tenhu 181cm e peso 85 Kg, to com o bf meio alto (axo q uns 17% xutando alto no "olhometro") Mas minha ideia era fica pesadaum p depois defini, mais agora com essa dieta tava qrendo ganha massa perdendo gordura (oq é mto dificil eu sei) qria sabe se com o protocolo "standart" -20/+20 é possivel ??

Postado

Sim, é possível, porém muito demorado. Logicamente falando, é mais vantajoso focar em cutting ou bulk, por trazer resultados de maneira mais rápido. Digamos assim, você pode ganhar 4kg de massa, e perder 3-4kg de gordura com o Body Recomposition, mas isso levaria MUITO mais tempo do que se tivesse feito um bulk, e depois um cutting (ou vice-versa). O BR dá muito trabalho para pouco resultado, é muito "chove e não molha".

Quanto ao seu caso, acho melhor sim fazer um cutting, mas a decisão é sua. Uma recomendação geral do Lyle McDonald (isso não tem a ver só com a Leangains), é deixar um bulk sempre entre 10-15% de BF. Ela recomenda abaixar o BF para <12% antes mesmo de considerar um bulk. Além disso, baixa gordura corporal te dará mais vantagens hormonais no ganho limpo, do que tendo bastante gordura corporal, podendo comer mais, e manter a gordura baixa.

Postado

Pow cara valew,vo faze uma avaliação na academia sabado aew da pra sabe o qto d bf tenhu...

Se tive menus q 15 % começa o prtocolo d LG com +10/+30 q é para "ganho pesado" segundo site, e se tive maior q 15% faz um cut até baxar pra menus d 12%??

Abraços

Postado (editado)

Pow cara valew,vo faze uma avaliação na academia sabado aew da pra sabe o qto d bf tenhu...

Se tive menus q 15 % começa o prtocolo d LG com +10/+30 q é para "ganho pesado" segundo site, e se tive maior q 15% faz um cut até baxar pra menus d 12%??

Abraços

Se estiver maior que 15% faça um cutting, se estiver menor faça um clean bulk até chegar aos 15%.

Editado por RTiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...