Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cardoso, nao sei se é pedir muito.

Mas voce poderia montar pra mim uma dieta então?

ja tentei de todas as formas e nunca ta bom

nao precisa nem colocar os valores nutricionais

colocando apenas as medidas das refeições ja é de mt ajuda.

e o atum eu peguei esses valores na propria lata de atum.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

Editado por LeandroTwin

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara estou em um cutting e voce com 101 kg com uma dieta de 1500 kcal ? meio tenso brother começa com mais e vai abaixando aos poucos. Faz um aero em jejum tbm le direitinho o topico la que explica tudo, voce não faz treinamento com pesos ? quanta a dieta corta o hiper mesmo como voce fez e toma um whey e adc azeite na sua dieta é uma boa fonte de gordura e de baixo custo .

Postado

sinto que vou ter que ir ao nutricionista mesmo '-'

to mt confuso

quanto ao aero em jejum eu comecei hoje

30min de caminhada e tal (ESTEIRA)

Postado

uhum uma nutricionista ajuda muito cada corpo é único ela vai te da a proporção de protein carbos e gorduras e talz de acordo com o seu objetivo , mas da uma pesquisada a mais no site: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/ < ja viu ? pesquise mais aqui tm muita informação mesmo , pesquise mais sobre o aero em jejum tbm começo hoje ja com 30 min ? começa mais devagar! realmente em ritmo moderado ? olha direitinho pra n faze errado porq se não voce vai perder massa magra .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...