Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79m

Peso: 101kg

Atividade: 30min de esteira pela manhã e Boxe a noite.

Objetivo: Perder peso.

Horario esteira: 6:00 as 6:30

Horario Boxe: 20:00 as 21:00

Segue a dieta:

OgAAAENbmWmCCxzq5BbE4dvgrn8rgOTCZBrls4tTln346FevkqWYfUY6u4XpGJ44w4iJwAZ8W84ZayDBsIXGPDHxjbEAm1T1UKI_JwRjO8nRk34kT3Ki8_epG_s5.jpg

Minha meta basicamente não é perder peso descontroladamente. Quero emagrecer gradativamente.

Tem alguma alteração que eu possa fazer para melhorar?

Os niveis, de proteina, gordura e carboidrato estao bons?

*** CASO O "FORMATO" DO TOPICO ESTEJA INCORRETO, PEÇO A MODERAÇÃO QUE NAO DELETE O TOPICO. ME AVISE ONDE ESTOU ERRANDO QUE FAÇO AS MODIFICAÇÕES NECESSARIAS ***.

Agradeço a ajuda desde já.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

só pra começar tá errado... vc tá fazendo cutting e tomando hipercalórico? hipercalórico é carboidratos em excesso, seria de ajuda se vc quisesse engordar...

vc poderia fazer seu aeróbico em jejum (pesquise sobre aej)

no almoço vc pode comer antes uma salada e esperar um tempo e diminuir o arroz...

você não faz treino de musculacão?

esse pós treino seu tá muito fraco... toma um whey depois do treino... espera um tempo e capricha mais nessa janta...

Postado

Comprei whey protein hoje. 7 dias pra chegar.

Então eu corto esse nultrimass? beleza.

Vou ler sobre aerobico em jejum. Mas por falta de "comida" nao vai da algum problema depois?

eu reformulei a dieta

ficou assim ...

o que acha...

OgAAAFggZUTojf525YMTuV5I3gZ0rvRZBp-N0fhTC_vcE_jiYaFghZjZnEnKodFApjrsMp_rwIISBILsPg_kUTVdbboAm1T1UElUrVSAGRB_pFV7oXpSfL2cmRB7.jpg

Postado (editado)

na minha opniao seria melhor vc fazer o aej e pós treino você pode mandar o whey com leite desnatado + aveia...

mas to achando que tem muito pouco alimento sólido essa dieta... será que vc nao iria passar muita fome?

outra coisa... banana lanche da tarde e depois banana depois de novo no pré treino? isso é muito carboidrato... se vc tá fazendo cutting é menos carboidrato e mais proteína... esse lanche da tarde você poderia comer uns legumes refogados (pode incluir cenoura mas pouca por ser de alto indice glicemico)

o almoço até pode ter um pouco de carboidrato... um pouco de arroz ou batata (pouco) feijao ok e uma carne magra (filé de peixe ou frango por exemplo)

qual whey vc comprou?

vc nao tá fazendo treino de musculação?

é homem ou mulher?

Editado por Estilo
Postado

Não cara. Até que eu me acostumei bem a esse tipo de refeição. Eu não passo fome não.

Que tipo de legumes voce me indica? Teria que ser algo de facil transporte, esse lanche de manha e a tarde sao feitos no trabalho.

No almoço eu cortei o arroz, como só feijão e carne branca.

Comprei o 100% Whey Protein da Nutek

Homem. Faço boxe chines.

Musculação pretendo fazer só em janeiro.

Comprei tb Oxyelite PRO, que tambem vou começar a usar em janeiro.

Postado

Sua dieta está com 1284 kcal e você faz boxe e vai fazer musculação em janeiro? Vai perder massa magra fácil fácil.

Pelo menos 2g de proteína por kg, 1g de carbo.

O atum tem gordura e você não colocou e mesmo se colocasse está muito pouca a ingestão de gordura.

Sugiro isso:

Proteínas = 200g (mínimo) = 800 Kcal

Carbos = 120g = 480 Kcal

Gorduras = 70g = 630 Kcal

Total = 1910 Kcal.

E comece logo a musculação senão seus músculos vão embora.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...