beat 8 Postado Janeiro 4, 2012 às 03:44 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 03:44 (editado) 9º Dia Treino rendeu bem denovo... todo mundo perguntando o que eu to tomando, perguntando em qual bebedor da academia eu estou bebendo agua, pq tao falando que ela esta contaminada com anabol hahaha.. ( apesar da balanca dizer o contrario) Força: bom Pump: normal Vascularização: normal Recuperação: bom Editado Janeiro 4, 2012 às 03:44 por beat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaa20 0 Postado Janeiro 4, 2012 às 03:55 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 03:55 faz quanto tempo q ele toma, ja deu algum efeito notavel por vc?? ele ta ganhando peso essas coisas?! ganhou 3kg,mas nada mt notavel nao, e axo q ele ta na 3 semana ja 9º Dia Treino rendeu bem denovo... todo mundo perguntando o que eu to tomando, perguntando em qual bebedor da academia eu estou bebendo agua, pq tao falando que ela esta contaminada com anabol hahaha.. ( apesar da balanca dizer o contrario) Força: bom Pump: normal Vascularização: normal Recuperação: bom acompanhando tu tbm amigao, vamos lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelao 0 Postado Janeiro 4, 2012 às 04:38 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 04:38 9º Dia Treino rendeu bem denovo... todo mundo perguntando o que eu to tomando, perguntando em qual bebedor da academia eu estou bebendo agua, pq tao falando que ela esta contaminada com anabol hahaha.. ( apesar da balanca dizer o contrario) Força: bom Pump: normal Vascularização: normal Recuperação: bom Kkkkkkkkkkkkkk, isso é chato hein mano ?! O que pega é na balada, você vai ver as cocotinhas ahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 4, 2012 às 12:10 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 12:10 super furada o q, eu usar o m-drol ou o q o meu amigo esta fazendo ? vc usar o m-drol vc tem muito a ganhar naturalmente ainda Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Janeiro 4, 2012 às 12:49 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 12:49 (editado) Kkkkkkkkkkkkkk, isso é chato hein mano ?! O que pega é na balada, você vai ver as cocotinhas ahahaha haha btf, mais ta comedia na academia viu... @Relato: hoje eu ainda nao treinei, porem sempre que me pesava de manha ao acordar e apos urinar, sempre variava de 79kg a 80kg... hoje para minha surpresa estava 81kg... vamos ver no final da semana. Editado Janeiro 4, 2012 às 12:50 por beat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSudan 46 Postado Janeiro 4, 2012 às 20:43 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 20:43 Ou ses sentiram algo no estomago tomando mdrol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Janeiro 5, 2012 às 16:24 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 16:24 10º Dia Relatando o treino de ontem... que nao deu tempo de relatar... foi tudo tranquilo no treino denovo e nada de anormal... Força: normal Pump: normal Vascularização: normal Recuperação: bom Ou ses sentiram algo no estomago tomando mdrol? eu nao senti nada.... mais sempre todo depois de uma refeicao, que no meu caso e depois do almoco e depois da ceia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Janeiro 6, 2012 às 16:03 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 16:03 (editado) 10º Dia relatando hoje novamente, o treino de ontem.... foi normal o treino, pump um pouco acima do normal.. porem meu peso não esta modificado, continuo com os 81kg, apesar de parecer que estou mais definido e com +ou- a mesma quantidade de volume, pode ser por que antes de iniciar o ciclo eu estava tomando creatina, e como ela em min retem muita água, agora que já faz 2 semanas que to sem pode ter acabado essa retenção.... estou quase chegando a conclusão de que esse m-drol é falso, ai fica a duvida por que eu não tenho certeza absoluta se é realmente falso, então não sei se vale a pena tomar a TPC mesmo correndo o risco de esse m-drol ser falso e eu não ter sofrido dano nenhum ao meu eixo-hormonal. Força: normal Pump: bom Vascularização: normal Recuperação: bom Editado Janeiro 6, 2012 às 16:05 por beat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-ig- 2 Postado Janeiro 6, 2012 às 16:22 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 16:22 soh uma pergunta, seu treino eh ABC1x ou 2x? estou pra começar um ciclo de m-drol porem sempre me dei melhor com treinos tpw ABCD ABCDE, como vo usar ele decidi fazer ABC2X por causa da maior recuperacao xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Janeiro 6, 2012 às 16:41 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 16:41 soh uma pergunta, seu treino eh ABC1x ou 2x? estou pra começar um ciclo de m-drol porem sempre me dei melhor com treinos tpw ABCD ABCDE, como vo usar ele decidi fazer ABC2X por causa da maior recuperacao xD sim, eu uso abc2x tb, justamente pelo fato da recuperacao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados