beat 8 Postado Dezembro 28, 2011 às 01:38 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 às 01:38 (editado) 2º Dia Hoje também foi aparentemente tudo normal... não me senti cansado denovo mais tambem não notei diferença... segunda cápsula ainda... acho que se sentisse algo provavelmente seria o psicológico mesmo... Força: Normal Pump: Normal Vascularização: Normal Recuperação: Normal obs: estou pensando em toda sexta feira colocar o meu peso... Acompanhando... Teu m-drol é igual ao meu, o pote todo e o negócio é quente =p, só não consegui ver onde tá o lote e a validade dele... pois é parceiro, o meu apagaou o lote e a validade... TOMARA QUE SEJA QUENTE HAHA... Eu fiquei grilado, foi com o gosto dele por que eu provei e não senti gosto de nada... Mais vamos ver... acho que la pra sexta feira já deve da pra dar uma sacada... aonde vc comprou o seu mesmo? parece confiavel esse seu c:) de um cara q tenho confianca aki vai chegar so daki 1 semana dai as vezes compro do mesmo vendedor q o teu sei la, encontrei uma loja nos EUA que vende e parece ser confiavel, eles dizem ser o ultimo estoque, so que não enviam pra fora tava pensando em enviar pra casa de uma tia minha que mora la, so q tenho medo dela olhar e fala pro povo aki tudo KKKKKK ou ate dar problema pra ela se ela enviar pelo correio pra mim. ALguem sabe se da problema uma pessoa fisica enviar esses produtos por fora? cara, não da problema não... ela pode mandar por First Class... bem difícil de dar problema se ela declarar como gift... e escrever na descrição por exemplo: Vitamins Acompanhando ,boa sorte e bons ganhos ' opa, obrigado ai pela força parceiro! vo acompanhar opa, valeu por acompanhar! Editado Dezembro 28, 2011 às 01:40 por beat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Dezembro 28, 2011 às 14:35 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 às 14:35 pq num faz 1-2-2-1 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Dezembro 28, 2011 às 14:37 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 às 14:37 pq num faz 1-2-2-1 ? respondendo para o dono.....pq nao vale a pena beat reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Dezembro 28, 2011 às 15:14 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 às 15:14 (editado) respondendo para o dono.....pq nao vale a pena haha... exatamente, os ganhos na quarta semana geralmente sao minimos com 2 comprimidos.. com 1 nao teria vantagem nenhuma. Editado Dezembro 28, 2011 às 15:15 por beat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Dezembro 28, 2011 às 16:06 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 às 16:06 (editado) Nao digo em vantagem para ganho de peso, mais apenas para nao corta-lo de uma vez do organismo, mesmo tomando creatina e outros vai sentir a falta na mesma hora q cortar os comprimidos, 3 amigos meus ja tomaram e fizeram dessa forma ganhos foram de 7 a 9 quilos todos, so falta eu pra tomar kkkk, estao mantendo bem o peso com suplementacao na tpc, ganhos sao na 4ª semana ridiculos mesmos, 300 a 400 gramas kkk. Vou fazer um ciclo mais acho q vou com 1-2-2-1, só uma dica mesmo. Editado Dezembro 28, 2011 às 16:22 por SpyThieF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Dezembro 28, 2011 às 20:40 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 às 20:40 Por isso tem a TPC, pra nao ter uma 'queda drastica', nao precisa extender 1 na ultima, unica coisa que vai ganhar vai ser colaterais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Dezembro 28, 2011 às 20:50 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 às 20:50 Por isso tem a TPC, pra nao ter uma 'queda drastica', nao precisa extender 1 na ultima, unica coisa que vai ganhar vai ser colaterais [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Dezembro 29, 2011 às 11:13 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 às 11:13 3º Dia Hoje foi o primeiro treino de perna desse ciclo... Foi bom, gostei do treino, rendeu bem. Hoje minha refeição das 22:00 foi um pouco atípica haha, foi o seguinte: ( 100ml de Leite Desnatado, 60g de Aveia, 20g de Amendoim, 8 ovos, 2 fatias de peito de peru e 1 banana) Enfim, eu estava com um pouquinho a mais de fome do que o normal... Segue uma fotinha de quando eu estava cozinhando os ovos haha: Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Dezembro 29, 2011 às 23:28 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 às 23:28 4º Dia Treino hoje foi bom, rendeu mais que antes com o uso do pré-treino... Gostei pra caramba... não sei se foi psicológico mais parece que o m-drol é quente... vamos ver na sexta se tive algum progresso no peso... Força: bom Pump: bom Vascularização: Normal Recuperação: Normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ectomorfo brabo 26 Postado Dezembro 29, 2011 às 23:40 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 às 23:40 Acompanhando. Boa sorte cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados