Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

::Introdução

Tenho 19 anos, sou de Brasília meu nome é Beat, treino serio a uns 7 meses.

Outros Ciclos: Nunca tomei nada.

::Dados Antes do Ciclo e Fotos:

Altura: 1,83m

Peso: 80kg

BF: 10%

Tempo de treino: 6 meses

Braços: 40cm (frio)

Fotos: http://imageshack.us...0/61693236.jpg/

Ciclo:

Inicio do ciclo: 26/12/2011

Data do fim do Ciclo: 14/01/2012

Estrutura do Ciclo: 1-2-2

TPC:

Inicio da TPC: 15/01/2012

Fim da TPC: 13/02/2012

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus

1~20(dias) 3Comp ZMA

::Suplementação durante

Whey Protein Isolado – Growth

Micellar Casein – Milly

L-Glutamine – Growth

BCAA – Growth

L-Leucine – Farmácia de Manipulação

MaltoDextrin –Health Labs

Casein 100% - Optinum

::Suplementação pós-ciclo

Os mesmos do Ciclo +

Daily Formula - Universal

Creatina – Growth

C4 - Cellucor

Yoki3D

::Dieta

32548103.png

Total: 3858 Kcals, 3g Proteína/Kg, 6g Carboidrato/Kg, 1,1 Gordura/Kg. ( no domingo as calorias caem para 3000 Kcals.

::Treino

ABC (edito amanha com todos os treinos)

abraço a todos

Editado por beat

Publicidade

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Ciclo e a alimentação ta legal, eu amentaria as KCAL da dieta.

sua fonte de M-DROL é confiavel ? ou vai comprar farinha pra fazer um bolo ?

eu axo que ja são poucas unidades de m-drol original que ainda existão.

Postado (editado)

eh, minha dieta normal fica em 3500Kcals... tentei chegar nos 4000Kcals, mas nao consegui, nao entra mais que isso ai de jeito nenhum ( por enquanto).

pois e, minha fonte e confiavel, porem o m-drol que nao me parece muito confiavel... to achando que e farinha sim.., vamos descobrir quando eu mandar pra dentro, acho que em 1 semana da pra descobrir se e farinha ou nao.

pois e, sao poucas, vamos ver...

Editado por beat
Postado

eh, minha dieta normal fica em 3500Kcals... tentei chegar nos 4000Kcals, mas nao consegui, nao entra mais que isso ai de jeito nenhum ( por enquanto).

pois e, minha fonte e confiavel, porem o m-drol que nao me parece muito confiavel... to achando que e farinha sim.., vamos descobrir quando eu mandar pra dentro, acho que em 1 semana da pra descobrir se e farinha ou nao.

pois e, sao poucas, vamos ver...

cara tente comprar o dark cyde reign pro hormonal cavalo demais bom ciclo pra vc
Postado

O Ciclo e a alimentação ta legal, eu amentaria as KCAL da dieta.

sua fonte de M-DROL é confiavel ? ou vai comprar farinha pra fazer um bolo ?

eu axo que ja são poucas unidades de m-drol original que ainda existão.

m-drol pode ser confiavel, mas original nao é, visto que nao é fabricado mais.

to acompanhando

Postado (editado)

cara tente comprar o dark cyde reign pro hormonal cavalo demais bom ciclo pra vc

Entao velho, nunca tomei nada, esse Dark Cyde e uma mistura de Ph's nao eh? acho que nao seria tao bom, por ser muito forte, nunca tomei nada e meus receptores sao virgens, pensei ate em mandar um H-drol ao invez desse M-drol... mais vamos ver se e original...

Irei acompanhar brodha!

Big Up [!]

valeu parceiro!

m-drol pode ser confiavel, mas original nao é, visto que nao é fabricado mais.

to acompanhando

entao, eu comprei ja faz um tempinho sabe? tava guardando, pq como treino a pouco tempo... tava esperando ter um ganho solido e natural para poder partir pros esteoides... mais sei la eu to com um pe atras com esse m-drol, mais vamos ver...

obs: Tambem estou pensando em antecipar o ciclo pra segunda que vem ja... mais primeiro tenho que ver como vai ser o horario de funcionamento da minha academia nesse fim de ano, pq ficar sem treinar tomando o m-drol nao rola....

Editado por beat
Postado (editado)

Eai Galera!

Então, hj treinei de boa com o pré-treino, e resolvi adiantar meu ciclo para segunda que vem... dia 26... já que a minha academia vai abrir dia 31.

Eu fiquei de pegar todas as fichas dos meus treinos ABC, pra galera dar uma opinião e tal, porem hj na academia tiveram alguns acontecimentos inusitados e acabei esquecendo haha...

mais amanha com certeza eu coloco com detalhes as series.

@off os acontecimentos inusitados:

Tinha um lutador de MMA lá na minha academia treinando, não sei o que ele tava fazendo aqui em Brasília, muito menos na minha academia haha, tirei uma foto com ele, cara humilde e gente boa...

Allan Nuguete

Ta ai o vídeo do cara pra quem não conhece:

depois, de repente eu ate posto a foto!

O outro acontecimento foi que 2 moleques quase caíram na porrada lá.

Editado por beat
Postado

topico ta bem organizado parabens, acompanhando. pretendo compra o meu semana que vem. Me falaram que voltaram a fabricar, não sei se e verdade alguem procede com a informacao?? '-'

Posta uma foto do seu mdrol ai, tampa, tamanho etc. só pragente da uma olhada :) Amigo meu compro uma mes passado o trem parecia um supositorio de tao grande kkkkk ele mando pra dentro 1 semana, e nao deu nada kkkk riMUito dele pq eu passei o numero de um cara que tinha uma maior procedencia, ele me vem com um m-drol comprado na bera de estrada --' Sem nem conhecer o povo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...