Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

17 anos - 1,82 - 76 kg - bf 18% 13,6 kg de gordura

87 cm de cintura - 32 de braço

objetivo - reduzir o bf perdendo a gordura localizada na barriga

dieta: um pouco básica, moro com meus pais fica dificil depender da comida que tem ... não cortei os carbos totalmente , cortei refris , doces e também suco artificial.

post-61122-0-35741300-1324315735_thumb.j

a ideia da dieta é consumir carbos somente no desjejum pré e pós treino(que montei usando um link aqui do forum mesmo http://www.hipertrof...rda-de-gordura/) , não estou seguindo isso muito bem porque mudei o horario de treino pra de manhã e o meu pré treino acaba sendo o próprio café da manhã e estou ingerindo carbos em todas as refeições menos no jantar , no almoço não cortei o famoso arroz/feijão , a ideia é ir diminuindo. E nos dias off que é so descanso mesmo onde não ha queima de gordura eu vo diminuir a quantidade das refeições.

suplementos- whey e malto da neo nutri , o whey é aquele isolate sem gordura vem 55g de protein em 3 doses, comprei também omega 3 e vita c ja estou tomando omega 3 uma caps no almoço e outra na janta e a vita c mesma coisa , estava pensando em comprar o lipo 6 ou outro queimador de gordura mais acho que vo fica so na dieta/aerobicos mesmo pra ve se tem algum ganho e mais pra frente uma creatina.

treino- AB off AB 3x8/10

A=parte superior B=parte inferior

30 min de aerobicos após o termina de cada treino.

quarta sabado e domingo - é descanso mesmo apenas no sabado que corro 45 min de esteira.

ps: no treino tm tudo : supino reto agacho terra desenvolvimento remada ...

quero seguir com esse treino e dieta 1 no max 2 meses dependendo dos resultados(perder gordura localizada na barriga) e depois fazer um bulk limpo pra ganhar uma massa num treino de força como o stronglift talvez.

opniões ae da galera e vamo que vamo no pain no gain.

Editado por mcosta.14

Publicidade

Postado

bom acabei de jantar , e digamos que o treino foi 80% porq hoje eu acordei tarde (na hr do almoço) acabei treinando anoite ai n deu pra segui com a dieta direitinho ai vão os relatos:

peso no total : espero ir progredindo a cada treino

flexão > 2x15 peso do corpo mesmo

supino c/ halter > 32 kg

remada curvada > 30kg

desenvolvimento > 22kg

pulley frente > 40kg

triceps pulley>60/50/50 kg

rosca direta> 22kg

alguns abdominais

15 min de bicicleta e fechei o resto do aerobico jogando peteca kk

ta dificil segui com uma dieta cutting na férias aqui em casa cada dia chega mais chocolate panetone todo dia pede pizza ou lanche mor foda ... tem dia que uma escapadinha de leve mesmo sabendo que sem o dia do lixo os ganhos são mais expressivos.

amanhã vo treina de manhã a parte inferior pernas/coxa e panturrilha acho que n vo ta cansado porq hoje foi so a parte superior, e um aero de leve.

Postado (editado)

bom mesmo ninguem acompanhando vou postar mesmo assim , as vzes algume que tm o mesmo objetivo entra e da uma olhada ! hoje pra varia acordei tarde denovo e nem tomei café fui direto pro almoço mais o treino foi legal

relato do treino parte inferior (pernas e panturrilha)

3x8~10 peso total

agacho > 40kg

terra>50kg

flexor deitado>40/40/30kg

extensor de perna>80/80/70kg

leg press 45º> 180/170/170 kg

panturrilha > 70kg

20 min de bike acabei de notar que na minha academia n tem aquele aparelho aerobico que parece que voce ta subindo uma escada vo subst por bicicleta denovo msm. To com uma dor da P%&@ na lombar certeza absoluta que foi por causa do terra , no final do treino fiz 3 séries de hiperextensão ( n sei se é assim o nome) eu uma amenizada na hr mais agr ta doendo pacas vo da uma pesquisada pra ve o que pode se !

Editado por mcosta.14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...