!Queen.♔ 0 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:27 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:27 Olá, Boa tarde a todos! Me desculpem se estiver em área errada, sou nova e este é o meu primeiro tópico. Primeiramente estarei falando sobre meus dados e minha história. Tenho 18 anos, 55kg, 1.64cm e IMC 20,4. Sempre tive um corpo "belo", como muitas jovens. Porém, após um tratamento com antialérgicos a base de corticoide (para quem não sabe, corticoide faz com que a pessoa engorde), "ganhei" 7kg, sendo que pesava 53kg e fui para 60kg. Com o fim do tratamento estou voltando naturalmente ao meu peso. Mesmo assim, desde então não tenho me sentido bem com o meu corpo. Meus seios perderam volume e caíram um pouco, fiquei com uma pancinha que marca em qualquer roupa, aquela banha que fica na lateral da barriga quando eu coloco calça jeans (acho que é culote), braços gordos, enfim, não estou me sentindo NADA bem com o meu corpo. O que eu espero melhorar: 1º Quero perder peso, chegar aos 50kg e ao mesmo tempo melhorar meu condicionamento físico (sou extremamente sedentária). 2º Definir o meu corpo. 3º Ganhar massa muscular em determinadas regiões (especificamente no bumbum, cocha e panturrilha) Resultado que desejo obter: Braços finos e definidos, barriga bem sequinha e firme, definir as costas pra obter um pouco mais de postura, trabalhar a musculatura dos meus seios pra dar um "up" neles, cochas e panturrilhas mais grossas, e bumbum grandinho, firme e redondo. Eu tenho várias dúvidas, quero melhorar, e sinceramente eu não sei nada. Por favor, se puderem me ajudar para eu começar, me passando dicas de alimentação, tipos de massagens e tratamentos estéticos que ajudem (ex: drenagem linfática), quais exercícios e tipos de treinos adequados pra mim, suplementos e etc; ficarei muito grata. Também será de grande ajuda se puderem me indicar tópicos daqui do Fórum. PS: Eu tenho aqui em casa uma esteira elétrica e um aparelho "Orbitrek". Aguardo respostas. Obrigada desde já! Carinhosamente, Queen.♥
JTCARDOSO 8 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:39 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:39 1 - Você quer definir ou ganhar primeiro? Escolha um deles e faça a dieta adequada ( tem várias na área de nutrição). 2 - Esqueça drenagem, massagem e esses aparelhos que fazem você se contorcer igual a uma minhoca tentando se coçar. 3 - Pesquise. Tem muitos assuntos do seu interesse no fórum.
.Limão. 3 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:40 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:40 (editado) Quer que eu prepare um cafezinho para a madame também? Editado Dezembro 19, 2011 às 17:46 por .Limão.
murilo92 1 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:48 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:48 Quer que eu prepare um cafezinho para a madame também? cara, não precisa ser mal educado né? @topic garota, da uma olhada no blog do hipertrofia, lê as diversas matérias lá e pesquise no fórum depois você retorna com as perguntas. ^^
!Queen.♔ 0 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:50 Autor Postado Dezembro 19, 2011 às 17:50 1 - Você quer definir ou ganhar primeiro? Escolha um deles e faça a dieta adequada ( tem várias na área de nutrição). 2 - Esqueça drenagem, massagem e esses aparelhos que fazem você se contorcer igual a uma minhoca tentando se coçar. 3 - Pesquise. Tem muitos assuntos do seu interesse no fórum. Quero Perder, me condicionar, definir e ganhar! =D HAHAHA! Então quer dizer que as massagens não são tão milagrosas como dizem? ;O Já estou olhando pelo fórum, mas vale a dica. Quer um cafézinho também? Ah! Quero sim, bem amargo e com adoçante, que eu estou de dieta. (= hihi garota, da uma olhada no blog do hipertrofia, lê as diversas matérias lá e pesquise no fórum Valeu pela dica, e por me defender também SHUASHUA'! =D
JTCARDOSO 8 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:56 Postado Dezembro 19, 2011 às 17:56 Quero Perder, me condicionar, definir e ganhar! =D HAHAHA! Então quer dizer que as massagens não são tão milagrosas como dizem? ;O Já estou olhando pelo fórum, mas vale a dica. Se for nessa ordem, faça um treino puxado, um grupo muscular por dia. E faça aeróbicos, é a melhor coisa pra perder ( junto com a alimentação). Corrida, pular corda e bike são os melhores, na minha opinião. Pesquise também sobre aeróbicos em jejum e ve se te interessa. Beijos.
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 19, 2011 às 18:01 Postado Dezembro 19, 2011 às 18:01 Agache, coma proteina suficiente, e ajuste a sua dieta na manutenção, terá seus resultados.... e nada de fazer zilhoes de abdominais, não vai adiantar nada se for fazer faz com peso abraços!
.Limão. 3 Postado Dezembro 20, 2011 às 04:03 Postado Dezembro 20, 2011 às 04:03 cara, não precisa ser mal educado né? Isso é completamente discutível, em todos os sentidos.
Carranca 8 Postado Dezembro 22, 2011 às 15:45 Postado Dezembro 22, 2011 às 15:45 (editado) Primeiramente estarei falando sobre meus dados e minha história. Tenho 18 anos, 55kg, 1.64cm e IMC 20,4. Sempre tive um corpo "belo", como muitas jovens. Porém, após um tratamento com antialérgicos a base de corticoide (para quem não sabe, corticoide faz com que a pessoa engorde), "ganhei" 7kg, sendo que pesava 53kg e fui para 60kg. Com o fim do tratamento estou voltando naturalmente ao meu peso. Mesmo assim, desde então não tenho me sentido bem com o meu corpo. Meus seios perderam volume e caíram um pouco, fiquei com uma pancinha que marca em qualquer roupa, aquela banha que fica na lateral da barriga quando eu coloco calça jeans (acho que é culote), braços gordos, enfim, não estou me sentindo NADA bem com o meu corpo. O que eu espero melhorar: 1º Quero perder peso, chegar aos 50kg e ao mesmo tempo melhorar meu condicionamento físico (sou extremamente sedentária). 2º Definir o meu corpo. 3º Ganhar massa muscular em determinadas regiões (especificamente no bumbum, cocha e panturrilha) Resultado que desejo obter: Braços finos e definidos, barriga bem sequinha e firme, definir as costas pra obter um pouco mais de postura, trabalhar a musculatura dos meus seios pra dar um "up" neles, cochas e panturrilhas mais grossas, e bumbum grandinho, firme e redondo. Eu tenho várias dúvidas, quero melhorar, e sinceramente eu não sei nada. Por favor, se puderem me ajudar para eu começar, me passando dicas de alimentação, tipos de massagens e tratamentos estéticos que ajudem (ex: drenagem linfática), quais exercícios e tipos de treinos adequados pra mim, suplementos e etc; ficarei muito grata. Também será de grande ajuda se puderem me indicar tópicos daqui do Fórum. PS: Eu tenho aqui em casa uma esteira elétrica e um aparelho "Orbitrek". Que tal se matricular numa academia decente, fazer uma avaliação física com um profissional de educação física, consultar um nutricionista esportivo para ele fazer uma dieta adequada e começar a treinar? 5 quilos não é nada. E com relação aos seus resultados, conclusões e dúvidas, esqueça as massagenzinhas de queimar grana, procure profissionais que saibam seus exercícios e treinos adequados e suplementação e pq você mesma não usa a busca que está localizada no canto superior direito do fórum? Em vez de ser sedentária ao ponto de ter dedos para digitar e não ter dedos para buscar? http://www.hipertrofia.org/forum/ Isso é completamente discutível, em todos os sentidos. Com certeza se fosse um homem fazendo um tópico desse já tava trancado e com 500 caras metendo o pau. Editado Dezembro 22, 2011 às 15:48 por Carranca
Posts Recomendados