Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Novo Plasmajet ! , O Vasotropin (Gaspari)

SrBigode

Posts Recomendados

eai negada td tranquilo

eu estava olhando nos foruns gringos e eu achei o novo substituto para o plasmajet q foi tirado de producao ainda esse ano

o novo produto se chama Vasotropin e eles estao fazendo alguns relatos e testes e estao enviando para alguns gringos , e um deles postou a foto do produto juntamente com os ingredientes

nada foi divulgado no site da gaspari ou em nenhum outro site parecido, apens houve um post na pagina do fb deles que levava para o topico gringo

aqui as imagens

20111210121757846.jpg

20111210145757830.jpg

EDIT: hoje fui dar uma olhada e acabei achando algumas coisas mais interessantes, e tambem o fato deles recomendarem o uso do mesmo juntamente com a refeicao pre treino, com a intencao de ser tambem um "nutrient partitioning" que seria semelhante a slin-sane, glycobol, etc

aqui um video lancado na sexta feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ate onde sei, o produto ja estava no mercado a um bom tempo e acredito eu q os ingredientes ja estavam um pouco quanto ultrapassados

o fato de virem 16 doses ( 1 mes ) acho q estava afastando um pouco os clientes tambem, e acho q eles queriam criar uma coisa nova seguindo a linha do nitrix, yoked , no sentido de ser "varias" doses

mas mudando um pouco, alguem ja ouviu falar desse NOSPEP ?? procede a informacao do video ?

Link para o comentário

Legal Sr Bigodes, se for mais o menos igual o plasmajet eu recomendo, pois usei q foi de longe o melhor vasodilatador.

To tomando e glycobol e to achando legal tambem, mas tomo ele logo que acordo e depois de tarde ambos junto com bastante carbo.

Nas indicaçoes nao fala de tomar pre treino.

Link para o comentário

Legal Sr Bigodes, se for mais o menos igual o plasmajet eu recomendo, pois usei q foi de longe o melhor vasodilatador.

To tomando e glycobol e to achando legal tambem, mas tomo ele logo que acordo e depois de tarde ambos junto com bastante carbo.

Nas indicaçoes nao fala de tomar pre treino.

eu tambem estou tomando o glycobol e estou no 3o pote, tomei 1 por um mes e parei e agora estou usando 2 seguidos pra ver q q rola

Bacana. Sinceramente, não conheço nem esse NOSPEP e nem alguns dos ingredientes dele. Vamos esperar e ver no que vai dar...

A Gaspari tem fama boa. O problema é que vai ser caro no lançamento.

o preco deve ser +- parecido com o plasmajet e com os NO atuais, na faixa de 35~40 acredito eu

E falando em gaspari e substituição de suples deles, o viridez, será que é semelhante ao novadex? Já que estes alguns tinham ganhos semelhantes a ph

pelas substancias do viridex, ele eh muito mais fraco do que o novadex e ate agora nao ouvi falar de ganhos parecido com PH entao nao posso dizer nada :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...